Um autêntico desastre, ate custa a acreditar que teve resultados positivos na América do sul.Não faz puto de ideia do q anda a fazer mas vai continuar q é para o ano ter zero tolerância.
Um espectáculo de gestão esta merda.
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Um autêntico desastre, ate custa a acreditar que teve resultados positivos na América do sul.Não faz puto de ideia do q anda a fazer mas vai continuar q é para o ano ter zero tolerância.
Um espectáculo de gestão esta merda.
eu mexia já. tirava o anselmi e metia o jorge costa.Espero bem que o mister esteja já a preparar as substituições para o intervalo!!!
Que merd* é esta? Se amasses realmente o clube, talvez fizesses parte dos 80%Parabéns aos 80% que votaram nisto!! O que fizeram ao meu amado clube!!Que virem o jogo mas ou muito me engano ou vamos ser enxovalhados na nossa própria casa..
Tem que ter vergonha este rico do caralho..Se o Presidente pensa q passa incólume por esta palhaçada deve andar distraído.
Ganhem vergonha.
o central tem que subir e ir lá cabecear, não percebes nada de tatica.Ainda bem que temos o Samu a cruzar a bola para área, é isso que precisamos
AVB??? É preciso ter lata para dizer estas merdas...AVB olha bem o plantel que deixaste usar o nosso emblema!!!
Este destreinador não serveDesisto.
Ate farense, Moreirense, estrela da Amadora ou rio ave deram mais luta a este Benfica anedótico.
O plantel é fraco e limitado mas não vejo futuro com este treinador, não se vê absolutamente nada.
O que dá pena é vê-lo nem acertar na bola.Até dá pena ver o Samu ali a correr sozinho
Pior que isto é impossível... Mas sim, o plantel é uma miséria.Mas achas que tens melhor no banco? É tudo merda. Não é neste jogo que se vai resolver o problema. E também não vai ser só no próximo mercado.