Talvez seja melhor despedir o treinador e contratar um bombeiro até ao final da época... O Peseiro não fazia pior.
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
A tática não ajuda quando tens falta de qualidade na defesa...São muito melhores companheiro. É um facto.
Nem jogador pareceEste Nehuén Pérez parece mais um jogador do regime.
O nosso 11 pode ser sofrível, mas não é para jogarmos como a "Chixolina" contra adversários que tem uma qualidade de jogo e individual a anos luz da nossa!Esqueçam, há que assumir a cria realidade, mesmo a qualidade do nosso onze é sofrível
Se eles apertam na segunda parte ultrapassam esse recordSe não der goleada já fico contente. Lembro só uma coisa. O record de derrota contra estes merdas no Dragão é 0-3.
Estamos em casa a ver gaijos com uma pequena pressão a falhar passes, atacam todos no meio, lento lento, não estamos habituados a isto, Conceição com menos nestes jogos fazia mais, mas pronto para o ano e que éYep...e era expectável. Tanto hoje não ganharmos como as aves virem aqui em força. Vou-me afastar disto. Não vale a pena. As pessoas não sabem ver e perceber que estamos no fundo e a qualidade no plantel não abunda.