FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,975
1,116
Porto
Talvez seja melhor despedir o treinador e contratar um bombeiro até ao final da época... O Peseiro não fazia pior.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk

• Like
Reações: Postiga

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,130
9,241
O Vilas Boas podia também vender o resto do plantel em Janeiro e depois do que os criminosos dos NN fizeram hoje que volte a falar em união com os 2 grandes

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,378
6,091
Esqueçam, há que assumir a cria realidade, mesmo a qualidade do nosso onze é sofrível
O nosso 11 pode ser sofrível, mas não é para jogarmos como a "Chixolina" contra adversários que tem uma qualidade de jogo e individual a anos luz da nossa!
Estrategicamente esperava-se outra resposta e para mim está dada!
O VB que se mentalize que isto não é Football Manager!
Para o ano, os escudo das contas não vai servir sempre e a contestação vai aparecer!
Que tenha sorte nas próximas escolhas... A mim, o Anselmi não convence!
Temos uma história, e carregam um escudo ao peito que tem que ser defendido! Isto que apresentam em campo é cuspir em ambos!

• Like
Reações: cagarro

Marcos Narciso_1985

Arquibancada
5 Junho 2018
424
130
O Presidente já acordou para a vida! O treinador já acordou para a vida! Já começaram a planificar a próxima época? Está época não ganhamos nenhum clássico no campeonato! Não honramos a camisola! Imperdoável!!! Tenha vergonha na cara e reflitam bem o que querem para o próximo ano.

• Like
Reações: Mendes

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,056
36,741
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Chouriço no segundo golo com ressalto e o Marcano a dormir deixa o Pavlidis sozinho no primeiro golo.

No entanto já eles tiveram mais oportunidades.

Isto agora é contenção de danos até final da partida.

• Like
Reações: Moreira

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,632
2,244
A sério, não há palavras para as exibições de Perez, Eustaquio...

MAU DEMAIS. O Nehuen não sabe passar uma bola, quem é que tem a ideia de o pôr a ser o primeiro na saida de bola de trás.

QUE MERDA

• Like
Reações: Patadas1989

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,548
1,048
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Yep...e era expectável. Tanto hoje não ganharmos como as aves virem aqui em força. Vou-me afastar disto. Não vale a pena. As pessoas não sabem ver e perceber que estamos no fundo e a qualidade no plantel não abunda.
Estamos em casa a ver gaijos com uma pequena pressão a falhar passes, atacam todos no meio, lento lento, não estamos habituados a isto, Conceição com menos nestes jogos fazia mais, mas pronto para o ano e que é