Francisco Moura
Nehuen Perez
Eustaquio
Marcano
Nao tem qualidade para jogarem no Porto
Nehuen Perez
Eustaquio
Marcano
Nao tem qualidade para jogarem no Porto
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
E por isso podemos ser humilhados á vontade?? Até o Farense fez mais que nós e no galinheiro!! A qualidade pode ser superada pela vontade e o querer ainda que saiba que não é suficiente!!Yep...e era expectável. Tanto hoje não ganharmos como as aves virem aqui em força. Vou-me afastar disto. Não vale a pena. As pessoas não sabem ver e perceber que estamos no fundo e a qualidade no plantel não abunda.
Vamos para os Aliados festejar comparações.O ano passado por esta altura davas 5-0 a estes fdps e ainda fomos ganhar uma taça de Portugal … Ainda bem que estás feliz com esta merda : bate palminhas!!
Espero bem que não corra esse risco. Os sinais estão todos lá.André, espero mesmo que tenhas a certeza absoluta de que com os jogadores certos o Anselmi será uma grande mais valia.
É que eu ainda não vi absolutamente nada. Zero. Não vi uma única ideia de jogo dele que me deixe a pensar que é de facto diferenciado.
Os jogadores são fracos, uma boa parte são mesmo burros até. Mas o treinador tem que saber ler os defeitos e montar a equipa para ser minimamente competente.
Se estivéssemos a perder 4-0 ninguem podia estar surpreendido
Mas é deste jogo?Estamos tão balanceados para a frente que depois a transição defensiva é assustadora… temos de fechar muito melhor as transições senão vamos acabar por sofrer
Até o zaidu é melhorO Francisco Moura é um suplente e nada mais do que isso!
E foi onde se investiu grande parte do dinheiro...Nem é o plantel. Acho que há jogadores para fazer bem mais. Pelo menos competir. Porque nem isso temos feito.
O grande problema deste plantel desde o início de época é a linha defensiva. Especialmente os centrais.