FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,590
2,742
Yep...e era expectável. Tanto hoje não ganharmos como as aves virem aqui em força. Vou-me afastar disto. Não vale a pena. As pessoas não sabem ver e perceber que estamos no fundo e a qualidade no plantel não abunda.
E por isso podemos ser humilhados á vontade?? Até o Farense fez mais que nós e no galinheiro!! A qualidade pode ser superada pela vontade e o querer ainda que saiba que não é suficiente!!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,568
139,056
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O ano passado por esta altura davas 5-0 a estes fdps e ainda fomos ganhar uma taça de Portugal … Ainda bem que estás feliz com esta merda : bate palminhas!!
Vamos para os Aliados festejar comparações.

Sorri. Está tudo bem. Não sejas apátrida.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,547
1,477
O melhor a fazer é renovar com o poste esquerdo do Diogo. De resto é despachar quase tudo. O mister parece que não sabe como os lampiões jogam.. não parece saber estudar os adversários, pelos vistos

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,225
63,447
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
João Mário e Pepê podiam seguir o mesmo caminho do Djaló

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
976
2,250
A diferença de dar muito por jogadores feitos é esta, chega a horinha, até podem estar mal mas na hora de decidir bem e executar bem, fazem.

• Like
Reações: jorgebest

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,906
90,995
40
André, espero mesmo que tenhas a certeza absoluta de que com os jogadores certos o Anselmi será uma grande mais valia.

É que eu ainda não vi absolutamente nada. Zero. Não vi uma única ideia de jogo dele que me deixe a pensar que é de facto diferenciado.

Os jogadores são fracos, uma boa parte são mesmo burros até. Mas o treinador tem que saber ler os defeitos e montar a equipa para ser minimamente competente.

Se estivéssemos a perder 4-0 ninguem podia estar surpreendido
Espero bem que não corra esse risco. Os sinais estão todos lá.

• Like
Reações: mantower

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,931
1,196
Estamos tão balanceados para a frente que depois a transição defensiva é assustadora… temos de fechar muito melhor as transições senão vamos acabar por sofrer
Mas é deste jogo?

Ou isto já aconteceu várias vezes nos jogos prévios?

Isto é trabalho de treinador. Ou incompetência, no caso.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,333
12,241
Nem é o plantel. Acho que há jogadores para fazer bem mais. Pelo menos competir. Porque nem isso temos feito.

O grande problema deste plantel desde o início de época é a linha defensiva. Especialmente os centrais.
E foi onde se investiu grande parte do dinheiro...

Estado
Não está aberto para novas respostas.