Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM
B

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,224
19,165
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Fartinho dos comentários antes do jogo do tipo "cheira me que hoje perdemos pontos" ou " não sinto confiança" ou ainda " tenho a certeza que é hoje que vamos por aí abaixo".

Ou há muito fdp infiltrado por aqui ou cagões que se dispensam.

Continuamos a ser a melhor equipa DE LONGE deste campeonato de merda.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,990
75,204
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Exibição medíocre? Estávamos a fazer uma excelente segunda parte até que começaram as quedas, as assistências e um cabrão dum VAR à procura de tudo
ISTO. Excelente segunda parte, quase ao nível do que de melhor temos feito este ano. Depois o anti jogo do VAR e do Moreirense. Quando a equipa voltar aos índices físicos do início da temporada voltaremos a ter duas partes intensas.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,993
1,110
46
Guarda
Jogos neste tipo de campos são muitas vezes uma lotaria.. é quase impossível jogar bem . Acredito que estaremos melhor.contra o Braga.. Tem de haver no futuro melhor gestão de plantel, aquele jogo da taça ficou na memória.. Froholdt não devia ter jogado, mas o próprio tem de aprender a resguardar-se, não pode passar o tempo em corridas malucas com jogos resolvidos..

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,340
5,367
33
Fartinho dos comentários antes do jogo do tipo "cheira me que hoje perdemos pontos" ou " não sinto confiança" ou ainda " tenho a certeza que é hoje que vamos por aí abaixo".

Quem fala assim merece mais que dois dragões!!!

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,586
235,849
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquela revisão do VAR com o Samu na área é de bradar aos céus

É mesmo um árbitro a provocar, quebrar ritmo, a querer encontrar algo que mais ninguém vê e a esgotar todas as possibilidades
Que nojo

Só vão ao sítio quando morrer um apitadeiro

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,024
19,333
Conquistas
7
63
Porto
Fizeram um remate á baliza e foi golo porque teve desvio.

Fizeram antijogo e defenderam com 11 lá atrás.

Isto realmente mais vale cair em graça que ser engraçado
Aquilo foi tudo menos um remate à baliza. Mais rapidamente saía pela lateral do que ia na direção da baliza. É a definição de um auto-golo, mas não sei se a liga se vai dar ao trabalho de assim o atribuir.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,803
10,795
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Um aparte, após o meu comentário ao jogo: gosto muito deste treinador do Moreirense. Sensato, humilde, grande análise ao jogo na flash e pôs uma equipa modesta a jogar muito bem! Acho que estará noutros voos dentro de poucos anos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,121
86,577
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

No golo deles li que tinhamos acabado de perder o campeonato