Este rapaz sente o Porto como se já cá estivesse há anos... merece muito ter sucesso cá...Prpic![]()
![]()
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Este rapaz sente o Porto como se já cá estivesse há anos... merece muito ter sucesso cá...Prpic![]()
![]()
ISTO. Excelente segunda parte, quase ao nível do que de melhor temos feito este ano. Depois o anti jogo do VAR e do Moreirense. Quando a equipa voltar aos índices físicos do início da temporada voltaremos a ter duas partes intensas.Exibição medíocre? Estávamos a fazer uma excelente segunda parte até que começaram as quedas, as assistências e um cabrão dum VAR à procura de tudo
O Alanzinho é bom de bola para este nívelTem 0 jogadores decentes mas um grande treinador
Quase aposto um colhão nisso!Benfica ganha aqui fácil. Botelho com eles vai jogar todo aberto
Já estou a imaginar: "Tentámos jogar de igual para igual com o benfica, mas eles foram muito superiores."Benfica ganha aqui fácil. Botelho com eles vai jogar todo aberto
Dá ainda mais gosto ganhar a estes encornados encapotados na figura de super profissionais, não consigo explicar a puta da alegria que me dá vencer estes vermes.O treinador do moreira até se mordia ,fdp fdx esta liga tem uma grave praga.
Quem fala assim merece mais que dois dragões!!!Fartinho dos comentários antes do jogo do tipo "cheira me que hoje perdemos pontos" ou " não sinto confiança" ou ainda " tenho a certeza que é hoje que vamos por aí abaixo".
Ou há muito fdp infiltrado por aqui ou cagões que se dispensam.
Continuamos a ser a melhor equipa DE LONGE deste campeonato de merda.
O Morinha anda com pouca sorte este ano.Directo ao poste.
Aquilo foi tudo menos um remate à baliza. Mais rapidamente saía pela lateral do que ia na direção da baliza. É a definição de um auto-golo, mas não sei se a liga se vai dar ao trabalho de assim o atribuir.Fizeram um remate á baliza e foi golo porque teve desvio.
Fizeram antijogo e defenderam com 11 lá atrás.
Isto realmente mais vale cair em graça que ser engraçado
No golo deles li que tinhamos acabado de perder o campeonatoFartinho dos comentários antes do jogo do tipo "cheira me que hoje perdemos pontos" ou " não sinto confiança" ou ainda " tenho a certeza que é hoje que vamos por aí abaixo".
Ou há muito fdp infiltrado por aqui ou cagões que se dispensam.
Continuamos a ser a melhor equipa DE LONGE deste campeonato de merda.