O problema do José mota é quando tem de criar jogo.O Mourinho tirou bem os apontamentos nesse jogo em plena tribuna do Dragao...
Jogar fechadinho sabe ele
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
O problema do José mota é quando tem de criar jogo.O Mourinho tirou bem os apontamentos nesse jogo em plena tribuna do Dragao...
E se não fosse termos o eixo, Diogo Costa, Bed e Kiwior, hoje perdiamos com o Nehuen Perez e Otavio ou Zé Pedro.O Frodo hoje não esteve nada bem.
Acho que muitos dos nossos sentiram o jogo.. aliás acredito que se o jogo fosse na galinheiro iam estar mais soltos.
Secalhar pusemos sobre a equipa uma responsabilidade brutal.
Falta lhe sangue na guelra , ao Gul.O Gul também foi inocente, devia ter protestado veementemente. Não é que o padre fosse mudar de opinião, mas pelo menos ajudava a puxar pela fúria dos adeptos no estádio, e estas jogadas psicológicas têm sempre algum efeito.
Felizmente o treinador não tem esse pensamento, e mostra a sua veia italiana.É que o campeonato é uma maratona. Tentou ganhar sem arriscar ficar com a vantagem de apenas 1 ponto. Fez o que tinha de fazer.Continuavamos nós em primeiro.
É tão importante vencer esses como os que vem a seguir a esses. Eu acho mesmo que vamos ser campeões e hoje saio com essa convicção reforçada. Era importante acima de tudo afastar o peso dos jogos contra eles no ano passado, que quer queiram quer não, ainda estavam muito presentes em toda a gente por terem sido uma anormalidade. E foi conseguido. Esta equipa joga olhos nos olhos contra qualquer uma. E está a fazer uma época fantástica. Duvidar disto um segundo que seja é uma absoluta loucura.Vem ai 3 jogos difíceis com Moreirense , Famalicao e Braga... É muito importante vencer estes 3 jogos...
O Borja foi o melhor a par do Berto e do Moura.Não nos podemos esquecer que é um miudo de 19 anos , Gabri Veiga 24 anos ,Samu 21 anos , Borja não sei.
Faltou nos matreirice acho.
Entrou muito bem, também tenho gostado bastante. Acho até que deveria ter entrado mais cedo.O Gul merece mais minutos.
Outra entrada com uma qualidade...que senhor jogador
Tambem era importante nao dar moral aos mouros, Farioli é rato italianoFelizmente o treinador não tem esse pensamento, e mostra a sua veia italiana.É que o campeonato é uma maratona. Tentou ganhar sem arriscar ficar com a vantagem de apenas 1 ponto. Fez o que tinha de fazer.
Felizmente é cerebral. Porque neste momento são 3 e 4 pontos de vantagem, ao cabo de 8 jornadas, quando ja defrontou os 2 rivais.....que ainda se vao defrontar mutuamente.
Sei que nao andas com essa intenção, mas com as emoções a flor da pele podias nao ter julgado bem a situacaoE mesmo que tivesse (que reforço que não tenho esse tipo de acesso), acho que já me conhecem um bocado pra saber que não ando aqui para criar confusão.
Muito menos sobre o nosso treinador
Ou então é aquela mentalidade nórdica do fair-play e o crl. Como se pudesse haver fair-play contra o clube do regime.Falta lhe sangue na guelra , ao Gul.
Oh não trazes novidades amigo!Que raça de retardados
Tem de ter mais confiança nele e no remate.O Borja foi o melhor a par do Berto e do Moura.
O Borja é feito para estes jogos.
Eu queria ganhar e estou fodido por não ter ganho mas imaginem que em vez de a 4 arriscava tudo e ficavam a 1, aí era o ressuscitar mortos em nossa casa..Felizmente o treinador não tem esse pensamento, e mostra a sua veia italiana.É que o campeonato é uma maratona. Tentou ganhar sem arriscar ficar com a vantagem de apenas 1 ponto. Fez o que tinha de fazer.
Felizmente é cerebral. Porque neste momento são 3 e 4 pontos de vantagem, ao cabo de 8 jornadas, quando ja defrontou os 2 rivais.....que ainda se vao defrontar mutuamente.