Os nossos lances são analisados com câmaras a 60 metros, sem qualquer zoom, sem replays especiais.
Loles
Loles
|
|
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
|
| Oct 05, 2025 at 09:15 PM | |||
Tambem era importante nao dar moral aos mouros, Farioli é rato italianoFelizmente o treinador não tem esse pensamento, e mostra a sua veia italiana.É que o campeonato é uma maratona. Tentou ganhar sem arriscar ficar com a vantagem de apenas 1 ponto. Fez o que tinha de fazer.
Felizmente é cerebral. Porque neste momento são 3 e 4 pontos de vantagem, ao cabo de 8 jornadas, quando ja defrontou os 2 rivais.....que ainda se vao defrontar mutuamente.
Sei que nao andas com essa intenção, mas com as emoções a flor da pele podias nao ter julgado bem a situacaoE mesmo que tivesse (que reforço que não tenho esse tipo de acesso), acho que já me conhecem um bocado pra saber que não ando aqui para criar confusão.
Muito menos sobre o nosso treinador
Ou então é aquela mentalidade nórdica do fair-play e o crl. Como se pudesse haver fair-play contra o clube do regime.Falta lhe sangue na guelra , ao Gul.
Oh não trazes novidades amigo!Que raça de retardados
Tem de ter mais confiança nele e no remate.O Borja foi o melhor a par do Berto e do Moura.
O Borja é feito para estes jogos.
Eu queria ganhar e estou fodido por não ter ganho mas imaginem que em vez de a 4 arriscava tudo e ficavam a 1, aí era o ressuscitar mortos em nossa casa..Felizmente o treinador não tem esse pensamento, e mostra a sua veia italiana.É que o campeonato é uma maratona. Tentou ganhar sem arriscar ficar com a vantagem de apenas 1 ponto. Fez o que tinha de fazer.
Felizmente é cerebral. Porque neste momento são 3 e 4 pontos de vantagem, ao cabo de 8 jornadas, quando ja defrontou os 2 rivais.....que ainda se vao defrontar mutuamente.
Melão?Agora temos de esperar ate dia 27 de outubro para voltar a jogar no campeonato...
3 semanas de melão, que pesadelo
o Borja? Tenho de mudar as lentes, já passa tudo ao lado…O Borja foi o melhor a par do Berto e do Moura.
O Borja é feito para estes jogos.