fdx a queda nao foi consequencia do agarrar? ta foder crl
|
|
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
|
| Oct 05, 2025 at 09:15 PM | |||
o Borja? Tenho de mudar as lentes, já passa tudo ao lado…O Borja foi o melhor a par do Berto e do Moura.
O Borja é feito para estes jogos.
Se não formos o quê ?Se nao formos campeoes este jogo vai ficar atravessado...
Isso era em tempos de vacas gordasNo FC Porto só ir na frente não chega.
Este jogo era para se ganhar e ver esses filhos da puta a foderem-se entre si.
Achei que o Borja e o Moura foram a alguns lances à queima fodidosO Borja foi o melhor a par do Berto e do Moura.
O Borja é feito para estes jogos.
Ele disse que está extremamente satisfeito com a maturidade que a equipa demonstrou.... O que é totalmente diferente de dizer que estava satisfeito com o empate.Descupa la, o Farioli publicamente em momento algum disse que estava satisfeito com o empate
Se te disse pessoalmente que sim, achas bem divulgar isso?
Uma coisa e a comunicação interna outra a comunicação externa.
acho que te estas a precipitar neste caso. Se tens acesso ao Farioli e discordas dele diz lhe pessoalmente
As emoções a quente só me dão pra insultar lampionagem a torto e a direito.Sei que nao andas com essa intenção, mas com as emoções a flor da pele podias nao ter julgado bem a situacao
Mas foi tudo um mal entendido da minha parte.
Exacto... para mais ainda tão cedo no campeonato, e sabendo o resultado do chupoting!A única equipa Trapattoni vestia de vermelho..
Quantas vezes o ano passado até tínhamos oportunidades mas depois ia lá o adversário e marcava?
Fizemos o que tinhamos a fazer que era atacar com alguma responsabilidade
Para o faustino não é porque o agarrão foi claro, evidente e muito arriscado, mas o Gül não cai por causa do agarrão para eleVi na televisão e o lance do Gul é penalti evidente
Tu nao percebes nada disso, é claramente falta da camisola do Gul sobre a mao do tonio maldinifdx a queda nao foi consequencia do agarrar? ta foder crl
Eu entendo o racional e se fosse treinador provavelmente faria o mesmo mas como adepto estou completamente fodido.Fds estão mesmo a criticar a equipa / treinador??
O regime não fez um crl
Venha a pausa das seleções que não devo perceber mesmo nada disto
É o FCPorto.O Frodo hoje não esteve nada bem.
Acho que muitos dos nossos sentiram o jogo.. aliás acredito que se o jogo fosse na galinheiro iam estar mais soltos.
Secalhar pusemos sobre a equipa uma responsabilidade brutal.
O Faustino é um Marco Pina mais polido para tentar passar uma imagem de neutralidade. É igualmente um cartilheiro.Opah o gajo diz que o agarrão é evidente...mas ele não cai por causa do agarrão. Cai por causa do vento queres ver
É este o raciocínio destes doente mental.
que cambalhotas monumentais que estes deficientes dão.
Oh Faustino vai apanhar no cu
Hoje foi uma oportunidade perdida e nao ha como fugir a isto. Imaginem deixar os corruptos a 7 pontos com as críticas todas a recair no futebol defensivo do Mourinho. Nunca mais se levantavam. Fica a frustração de nao termos feito tudo para vencer. Agora é digerir a frustração e seguir em frente.É tão importante vencer esses como os que vem a seguir a esses. Eu acho mesmo que vamos ser campeões e hoje saio com essa convicção reforçada. Era importante acima de tudo afastar o peso dos jogos contra eles no ano passado, que quer queiram quer não, ainda estavam muito presentes em toda a gente por terem sido uma anormalidade. E foi conseguido. Esta equipa joga olhos nos olhos contra qualquer uma. E está a fazer uma época fantástica. Duvidar disto um segundo que seja é uma absoluta loucura.