FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,886
28,735
Gaia
O Frodo hoje não esteve nada bem.

Acho que muitos dos nossos sentiram o jogo.. aliás acredito que se o jogo fosse na galinheiro iam estar mais soltos.

Secalhar pusemos sobre a equipa uma responsabilidade brutal.
E se não fosse termos o eixo, Diogo Costa, Bed e Kiwior, hoje perdiamos com o Nehuen Perez e Otavio ou Zé Pedro.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,784
25,768
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O Gul também foi inocente, devia ter protestado veementemente. Não é que o padre fosse mudar de opinião, mas pelo menos ajudava a puxar pela fúria dos adeptos no estádio, e estas jogadas psicológicas têm sempre algum efeito.
Falta lhe sangue na guelra , ao Gul.

• Like
Reações: JPA84

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
797
1,146
Continuavamos nós em primeiro.
Felizmente o treinador não tem esse pensamento, e mostra a sua veia italiana.É que o campeonato é uma maratona. Tentou ganhar sem arriscar ficar com a vantagem de apenas 1 ponto. Fez o que tinha de fazer.

Felizmente é cerebral. Porque neste momento são 3 e 4 pontos de vantagem, ao cabo de 8 jornadas, quando ja defrontou os 2 rivais.....que ainda se vao defrontar mutuamente.

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,245
5,456
Vem ai 3 jogos difíceis com Moreirense , Famalicao e Braga... É muito importante vencer estes 3 jogos...
É tão importante vencer esses como os que vem a seguir a esses. Eu acho mesmo que vamos ser campeões e hoje saio com essa convicção reforçada. Era importante acima de tudo afastar o peso dos jogos contra eles no ano passado, que quer queiram quer não, ainda estavam muito presentes em toda a gente por terem sido uma anormalidade. E foi conseguido. Esta equipa joga olhos nos olhos contra qualquer uma. E está a fazer uma época fantástica. Duvidar disto um segundo que seja é uma absoluta loucura.

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
324
536
O Gul merece mais minutos.
Outra entrada com uma qualidade...que senhor jogador
Entrou muito bem, também tenho gostado bastante. Acho até que deveria ter entrado mais cedo.

O Luuk acabou por fazer muita falta, é o tipo de jogos em que ter um jogador como o Neerlandês iria dar à mais jogo à equipa no último terço.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,638
12,909
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Felizmente o treinador não tem esse pensamento, e mostra a sua veia italiana.É que o campeonato é uma maratona. Tentou ganhar sem arriscar ficar com a vantagem de apenas 1 ponto. Fez o que tinha de fazer.

Felizmente é cerebral. Porque neste momento são 3 e 4 pontos de vantagem, ao cabo de 8 jornadas, quando ja defrontou os 2 rivais.....que ainda se vao defrontar mutuamente.
Tambem era importante nao dar moral aos mouros, Farioli é rato italiano

• Like
Reações: luchogonzalez27

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,929
2,769
Ganhar os próximos 3 do campeonato é fundamental para sermos campeões! 3 jogos muito difíceis mas que vêm em boa altura porque os jogadores precisam deste descanso das seleções

• Like
Reações: Azul_Eterno e JPA84

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,865
86,142
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E mesmo que tivesse (que reforço que não tenho esse tipo de acesso), acho que já me conhecem um bocado pra saber que não ando aqui para criar confusão.
Muito menos sobre o nosso treinador
Sei que nao andas com essa intenção, mas com as emoções a flor da pele podias nao ter julgado bem a situacao

Mas foi tudo um mal entendido da minha parte.

beatje

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,744
11,427
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Vocês tornaram-se fanfarrões de mais :ROFLMAO: pensam que é sempre a ganhar mas do outro lado também está uma equipa cheia de grandes jogadores e com um treinador que sabe exatamente como jogar para um 0-0.

Já tinham feito algo parecido contra o Chelsea que só marcou com um auto golo e nesse jogo o Benfica criou bem mais perigo e teve um xG superior ao que teve hoje

O problema do Benfica é quando é favorito e tem de assumir o jogo, é quando eles encontram grandes problemas porque encontram grandes debilidades a jogar em ataque posicional

Agora jogos destes em que se fecham lá atrás e podem jogar no contra ataque? Isso é o que eles querem

Vocês tendem a falar muito mal do Mourinho mas se há um tipo de jogo em que ele é expert é exatamente neste. Autocarro, não arriscar e tentar o golinho no contra ataque

O resultado é pior para eles do que para nós. Estamos tranquilos em primeiro lugar com 3/4 pontos de distancia dos rivais, enquanto que eles estão a 4 pontos da liderança e precisam ainda de ir a Alvalade

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,257
5,528
Fomos muito melhores contra um adversário que só em 2 jogadores estoirou 70M e que contou com mais uma missa a ajudar.

Bastava a bola do Mora entrar e estávamos todos eufóricos.

Não entrou, é assim o futebol, mas a equipa continua a mostrar ser a melhor em Portugal.

Agora é descansar quem ficar, trabalhar ainda mais rotinas e preparar bem novo ciclo complicado que aí vem.

Os merdas a jogarem assim vão perder mais pontos em breve.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,563
23,599
Estes jogos acontecem. Quando se joga contra estas equipas que só defendem às vezes as coisas tornam-se complicadas e nem sempre a equipa está inspirada para furar o muro defensivo. Por momentos até pensei que estávamos a jogar contra o Santa Clara, mas depois lembrei-me que o Santa Clara teria procurado mais do jogo.
Tivemos uma equipa a querer jogar e outra a querer defender e queimar tempo… já para não falar numa arbitragem que enfim!
Infelizmente hoje estivemos menos inspirados, especialmente em alguns momentos do jogo. Podíamos ter ganho (e devíamos) mas infelizmente tivemos algum azar (bola na trave), à mistura com alguma falta de acerto na definição e Com o trabalho exemplar do árbitro.
O Rui Costa avisou que não saía do Dragão a 7 pontos e o árbitro (tal como o VAR) ouviu bem o que foi dito. Só isso explica a cegueira no lance sobre o Gül.
Felizmente os largartos também empataram e, por isso mesmo, continuamos na mesma. Estamos na frente e confio que assim vamos continuar.

De resto, devo dizer que percebo as palavras do treinador no final. Depois de tudo o que a equipa tem feito desde o início acho que faz sentido o que ele disse ao fim do primeiro jogo em que perde pontos. Não deixar a moral da equipa ir abaixo (assim como a dos adeptos) e dar-lhes este “aplauso” numa altura em que vamos ficar umas 3 semanas sem jogar para a liga. Faz sentido, honestamente.
A única coisa que tenho a apontar foi o facto de não ter colocado o Mora mais cedo. Acho que tinha feito sentido porque o benfica já estava há algum tempo só a recuar.

Seguimos liíderes isolados….

• Like
Reações: Dagerman

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,675
9,112
Toronto
Sobre o arbitro veio com a licao bem estudada.

O numero de vezes que o benfica ganhou bolas a meio campo em falta e deixou seguir e ao contrario bolas dividas gangas a meio campo pelo porto eram quase sempre falta.

Sobre o agarrao de camisola do Gul debtro da area deles,se fosse um jogador do porto a fazer lo era assinalado penalty.

Uma mao cheia de camisola onde se ve claramente o esticao da camisola e penalty.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,929
2,769

Eu queria ganhar e estou fodido por não ter ganho mas imaginem que em vez de a 4 arriscava tudo e ficavam a 1, aí era o ressuscitar mortos em nossa casa..