FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,571
2,868
Desconversar??

A conversa começou com
" Como é que FCPorto não conseguiu contrariar o bloqueio do Nacional"

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
E os meus outros comentários anteriores ?
Não interessam ?
Essa já foi uma fase em que estava a discutir com o @Dexter2020, para tentar perceber o que realmente não gostei.
Porque ao principio não tinha bem a certeza do que tinha sido

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
487
1,085
Estive no Dragão, o jogo foi claramente o menos conseguido da época, mas esteve longe de ser um mau jogo. Não fomos tão intensos, assertivos e eficazes como temos sido, mas não faltou alma nem atitude.

Não foi um jogo à Anselmi, de caos tático, de vermos o adversário ter mais oportunidades e de nos sentirmos encostados.

Convém é olharmos para tudo em perspetiva, percebermos que vínhamos de paragem, que temos jogadores importantes lesionados e, acima de tudo, que não jogamos sozinhos e que nem sempre pode haver ópera.

Se alguém esperava um rolo compressor em todos os jogos, pode esquecer. Talvez tenha sido bom para descerem à terra. Nem com AVB como treinador isso aconteceu.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,658
9,330
Lindelof está sem clube.
Caso se confirme a paragem longa de Nehuen, o Sueco não seria uma boa alternativa??
O Farioli disse na CI que ia falar com o presidente a ver se encontram soluções dentro e fora do clube para alternativa aos lesionados.
O Lindelof assinou pelo Aston Villa

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,365
1,213
@Roberto_FCP se calhar e melhor reabrir o topico da Silly que ainda devemos ir ver de algum jogador livre, nao achas?
Sempre é melhor do que andar a poluir outros tópicos com essa conversa.

Por outro lado isso implicaria nunca fechar realmente o tópico e isso também leva a demasiada conversa da treta por lá.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,477
85,340
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Que o jogo nao foi como os outros dois em casa, é evidente.

Mas a primeira parte foi de dominio absoluto, comecamos menos bem a 2a parte e naqueles 10 minutos o Nacional sem criar perigo dava a sensação que o poderia fazer.

Farioli faz a tripla substituição aos 54 minutos e acontece aquilo do Perez. E a equipa ate ao minuto 70 esteve desligada do jogo, cumprindo com a vertente defensiva mas sem chama no ataque.

Nos ultimos 20 minutos mais 9, foi quando estivemos melhor e falhou a eficacia porque tivemos 4 ou 5 boas oportunidades de marcar.

O que eu realço deste jogo foi a tranquilidade com que jogamos os ultimos minutos com uma margem minima. Disso gostei. Fomos uma equipa personalizada.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,477
85,340
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sempre é melhor do que andar a poluir outros tópicos com essa conversa.

Por outro lado isso implicaria nunca fechar realmente o tópico e isso também leva a demasiada conversa da treta por lá.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
se formos contratar alguem sera entretanto, nao acredito que se va protelar isso 3 semanas e contratar alguem nessa altura. O topico so estaria aberto uns dias ate a concretização ou nao da mesma.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,255
446
Houve um pênalti claríssimo por assinalar

O defesa do national nem tentar jogar a bola, empurra com os dois braços

Como é que o VAR não vê isso ?
É mandar um e-mail ao Burro Esteves para saber o que estava a fazer. Aguardo pelas notas dos VAR daqui a 15 dias

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,658
9,330
Em que jornada voltamos a ter um defesa direita? O Alberto recupera a tempo do jogo contra os marretas?