FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,833
15,294
Sim, e o Nacional é o Bayern
Estou a ser honesto na apreciação, se não consegues aceitar, temos pena.
O meio campo defensivo foi muito passivo, comparado ao que estamos habituados.
FACTO
Eu não tenho aceitar nada nem ter pena de ninguém...

Estou a tentar explicar o que foi o jogo, se vês o futebol doutra maneira, mais pessimista mais sofredora, olha , "tens pena"

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
4,247
12,650
41
Porto
Lindelof está sem clube.
Caso se confirme a paragem longa de Nehuen, o Sueco não seria uma boa alternativa??
O Farioli disse na CI que ia falar com o presidente a ver se encontram soluções dentro e fora do clube para alternativa aos lesionados.

• Não gosto
Reações: rvaz

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,631
4,338
33
Bem, este jogo fez-me descer à terra. Já estou a imaginar a sequência de eventos, muitas lesões, as roubalheiras continuam, vão tirar-nos pontos e de repente vira-se tudo ao treinador.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,762
10,708
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Num campeonato, nem todas as vitórias podem ser "de gala". Hoje, foi preciso vestir o fato-macaco.
Foi a pior exibição desta época, até ver. Mas, ainda assim, gostei da forma como a equipa conseguiu dar a volta a um momento mais complicado (primeira metade da segunda parte). Conseguimos terminar o jogo por cima, novamente, e, acima de tudo, segurar os 3 pontos.
E sobrevivemos ao primeiro jogo do Godinho, esta época. Portanto, siga!

5 em 5. É continuar a vencer!

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
499
2,267
Bem, este jogo fez-me descer à terra. Já estou a imaginar a sequência de eventos, muitas lesões, as roubalheiras continuam, vão tirar-nos pontos e de repente vira-se tudo ao treinador.
Vocês são masoquistas com picos de ansiedade.
Deus me livre!!
Vamos em primeiro isolados.
Apreciem o momento .

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,270
73,072
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Espero que não porque está a fazer grande trabalho. Tropeções acontecem às melhores equipas. Seria só estúpido.

Farioli bem avisou para as pessoas terem os pés bem assentes na terra. Ainda há muito a melhorar.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,572
2,872
Eu não tenho aceitar nada nem ter pena de ninguém...

Estou a tentar explicar o que foi o jogo, se vês o futebol doutra maneira, mais pessimista mais sofredora, olha , "tens pena"

Foda-se, que estás para desconversar.
Não fizeste um bom jogo.
mas também não fizeste um mau jogo.
E não é uma visão pessimista, é a realidade.
Tu é que parece que não aceitas quando as coisas não correm como queremos e enfias a cabeça na areia para ver se passa.
Vou repetir para ver se percebes o meu ponto:
O meio campo, especialmente na parte defensiva esteve muito passivo, e com isto englobo todos que tenham que fazer as dobras necessárias.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,833
15,294
Foda-se, que estás para desconversar.
Não fizeste um bom jogo.
mas também não fizeste um mau jogo.
E não é uma visão pessimista, é a realidade.
Tu é que parece que não aceitas quando as coisas não correm como queremos e enfias a cabeça na areia para ver se passa.
Vou repetir para ver se percebes o meu ponto:
O meio campo, especialmente na parte defensiva esteve muito passivo, e com isto englobo todos que tenham que fazer as dobras necessárias.
Desconversar??

A conversa começou com
" Como é que FCPorto não conseguiu contrariar o bloqueio do Nacional"