É mesmo isto …
![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
Não queria ter acertado… mas desconfiei logo que fosse o Aquiles pela forma como ele olhouPara mim o que me preocupa mesmo é mais uma lesão, agora do Nehuen e que pareceu grave… e acho muito importante recuperar William para o próximo já.
Claro que não foi taco a taco, mas estive mais apreensivo hoje do que no jogo contra os marroquinos.Só me lembro de um centro perigoso do Nacional e uma defesa apertada do Diogo. Foi isto o taco a taco e as grandes dificuldades defensivas que tivemos??
Claro que não, vieram a pedido porra hahahNaquele canto no final que o Diogo tira, a bola vai sempre por dentro do campo?
O bandeirinha corno não vê nada
Mas este jogo tinha tudo para ser assim... Paragem de 2 semanas para os jogos de interescolas dos países (viagens jet lag muito cansaço) e lesões lesões e lesões que parece que é para continuar ... Alem disso o Kiwior 3 treinosNão gostei do jogo, mas haverá sempre jogos assim. Mas em casa contra um Nacional temos que fazer mais, vamos sempre jogar contra equipas fechadas e temos que saber contornar isso. É imperativo.
O plantel é muito curto e agora teremos que ir buscar um central. Mora, Moura e Pepê estiveram muito abaixo do que precisamos.
e o resto é letra!!5 jornadas e ainda nenhuma equipa nos conseguiu marcar um golo!!!!!!
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
O jogo em si foi mau mas acho que o mau de hoje na escala do ano passado entraria nos melhores jogos.O jogo do FCPorto foi MUITO BOM.
Vocês pensam que vai ser sempre a dar 3 ou 4 a qualquer um... Fodasse.
Jogo de luta jogo de garra , Nisso fomos Excelentes!!!
Deixem se de merdas....
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Nesta fase em que é a questão defensiva que ele ainda tem de trabalhar isso vai ser sempre o caso.O Mora hoje deve estar a pensar que mais valia ter sido suplente e entrado quando entrou o Veiga
Foi um jogo onde estavamos coxos. Dominamos o jogo todoO jogo em si foi mau mas acho que o mau de hoje na escala do ano passado entraria nos melhores jogos.
Olhando para o contexto do presente ficou aquém.
Sim, bloqueou bem, mas porque não soubemos contrariar isso ?Foi o Nacional que bloqueou bem o nosso jogo. O Margarido vai ser grande treinador ou muito me engano. Se tiver as oportunidades certas.
É para se ver como o Godinho vinha para permitir ensaio de porrada.![]()
Nota 2 para Luís Godinho. “Era penálti sobre Samu” - Renascença
Leia o resumo da análise do VAR Bola Branca Tiago Antunes.rr.pt