![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
Na segunda parte não foi bem assim, não criou perigo, mas teve várias jogadas de envolvência que não é normal acontecerem.Amigo, o Nacional não criou nenhum perigo. Pos o ferolho e limitou-nos mas mesmo assim tivemos boas chances na primeira parte para fazer o 2-0. Na segunda foram 3 oportunidades de baliza aberta quase.
Jogadas de envolvência é trocarem a bola no meio campo? Raramente se aproximaram da nossa área. Remates? 1, 2? Mas posso ter visto mal o jogo.Na segunda parte não foi bem assim, não criou perigo, mas teve várias jogadas de envolvência que não é normal acontecerem.
É o Nacional, não é o Bayern
A minha dúvida é tentar perceber qual é a equipa de futebol mundial consegue ter sempre a mesma dinâmica de controlo adversário....Sim, isso é tudo muito bonito, mas só marcámos um.
Mas a minha dúvida prende-se essencialmente com a menor dinâmica de controlo adversário
Porquê??Estes lagartos acertaram outra vez no avançado FDX!
Sabes que não viste mal o jogo, eu também não.Jogadas de envolvência é trocarem a bola no meio campo? Raramente se aproximaram da nossa área. Remates? 1, 2? Mas posso ter visto mal o jogo.
Viu, mas como o é o Esteves optou por roubar. Simples.Como é que o VAR não vê isso ?
Isso e os bancos de suplentes!!!!!!!!Vou voltar a repetir a pergunta que fiz durante o jogo: relvado. De quem é a culpa, quem permitiu isto? Está HORROROSO
Porque marcou um golo, desesperam logoPorquê??
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
O Varela esteve uns furos abaixo hoje e fartou-se de perder bolas "à lá ano passado". Talvez tenha sido por aí.Sabes que não viste mal o jogo, eu também não.
Não gostei da passividade no meio campo defensivo.
Sim, e o Nacional é o BayernA minha dúvida é tentar perceber qual é a equipa de futebol mundial consegue ter sempre a mesma dinâmica de controlo adversário....
"Isso é tudo muito bonito"
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Não entendo qual a supresa, na dúvida é sempre assinalado contra nós, há muitos anos que é assim, penalti tem que ser clarinho clarinho e mesmo assim, basta ver o caso do samu. Enquanto isso os rivais são beneficiados semana sim, semana sim... para ganhar temos que ser muitooo melhores.Têm que ver a análise do Faustino ao lance do Samu(e diz que é penalti e tal)
E lá no meio o gajo da sport tv diz só o que todos acham "como é que não se marca um penalti destes??"![]()
Já começamos a concordar.O Varela esteve uns furos abaixo hoje e fartou-se de perder bolas "à lá ano passado". Talvez tenha sido por aí.
E que golo, até o meu puto de 6 anos marcava aquela merdaPorque marcou um golo, desesperam logo![]()