Não sei o que fizeram mas o relvado estava impecável. Grande recuperação que teve.Vou voltar a repetir a pergunta que fiz durante o jogo: relvado. De quem é a culpa, quem permitiu isto? Está HORROROSO
![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
Não sei o que fizeram mas o relvado estava impecável. Grande recuperação que teve.Vou voltar a repetir a pergunta que fiz durante o jogo: relvado. De quem é a culpa, quem permitiu isto? Está HORROROSO
Eu não tenho aceitar nada nem ter pena de ninguém...Sim, e o Nacional é o Bayern
Estou a ser honesto na apreciação, se não consegues aceitar, temos pena.
O meio campo defensivo foi muito passivo, comparado ao que estamos habituados.
FACTO
Muita gente com lugar anual que não vai.Não se pode falhar golos atrás de golos com o resultado em 1-0.
Destaque para a assistência mais baixa da época, 47285 espectadores.
Eu acho que o que faltou, foi vender os lugares dos "super"... O único sector mais vazio do estádioMuita gente com lugar anual que não vai.
Vocês são masoquistas com picos de ansiedade.Bem, este jogo fez-me descer à terra. Já estou a imaginar a sequência de eventos, muitas lesões, as roubalheiras continuam, vão tirar-nos pontos e de repente vira-se tudo ao treinador.
Espero que não porque está a fazer grande trabalho. Tropeções acontecem às melhores equipas. Seria só estúpido.Bem, este jogo fez-me descer à terra. Já estou a imaginar a sequência de eventos, muitas lesões, as roubalheiras continuam, vão tirar-nos pontos e de repente vira-se tudo ao treinador.
Foda-se, que estás para desconversar.Eu não tenho aceitar nada nem ter pena de ninguém...
Estou a tentar explicar o que foi o jogo, se vês o futebol doutra maneira, mais pessimista mais sofredora, olha , "tens pena"
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
As relações entre o André e o Mourinho não eram algo frias?![]()
Vídeo: José Mourinho na tribuna presidencial do Dragão
O ex-treinador dos dragões, por quem venceu, entre outros títulos, a Taça UEFA e a Liga dos Campeões, assiste ao FC Porto-Nacional, da quinta jornada da I Ligawww.ojogo.pt
Os bilhetes estavam para não sócios a 50€. Na arquibancada. Poucos e muito separados.Muita gente com lugar anual que não vai.
Ainda vai ser Mourinho o nosso diretor para o futebol....eheheh....estou a brincar, claro.As relações entre o André e o Mourinho não eram algo frias?
Agora fiquei surpreendido.
A rever os preços.Os bilhetes estavam para não sócios a 50€. Na arquibancada. Poucos e muito separados.
Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
Enquanto a bola não estiver em circulação o speaker pode intervir.vamos levar uma multa enorme por causa do speaker.
mas foi preciso, até porque os assobiadores profissionais já estavam a fazer das suas.
Desconversar??Foda-se, que estás para desconversar.
Não fizeste um bom jogo.
mas também não fizeste um mau jogo.
E não é uma visão pessimista, é a realidade.
Tu é que parece que não aceitas quando as coisas não correm como queremos e enfias a cabeça na areia para ver se passa.
Vou repetir para ver se percebes o meu ponto:
O meio campo, especialmente na parte defensiva esteve muito passivo, e com isto englobo todos que tenham que fazer as dobras necessárias.
Estavam à espera de quê? De ter 50 mil em todos os jogos?Não se pode falhar golos atrás de golos com o resultado em 1-0.
Destaque para a assistência mais baixa da época, 47285 espectadores.