FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,696
228,498
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em primeiro lugar aos pseudo-adeptos que resolveram assobiar num momento de dificuldade - fiquem em casa! - para os que os abafaram com aplausos e gritos de incentivo, obrigado
Isso é gente que estava melhor fora do estádio

A equipa está-se a esforçar, tem lesões e está a trabalhar com isso e condicionada, sem grande tempo para preparar o jogo e tinha o jogo dominado porque o Nacional nunca criou perigo

E mesmo assim assobiam
Não sabem ler os momentos

Estes rapazes merecem o nosso apoio

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,485
19,946
Este jogo fez me lembrar aqueles jogos com o Gil de anos transatos em que o Pepè falhava golos e acabávamos por empatar …
Até nisso estamos diferentes para melhor …

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,095
25,066
34
Vila Das Aves
Este jogo fez me lembrar aqueles jogos com o Gil de anos transatos em que o Pepè falhava golos e acabávamos por empatar …
Até nisso estamos diferentes para melhor …
Eu lembrei-me dessa merda também.

Uma diferença, hoje veio logo alguém pegar no Pepê e animar o homem, nas épocas transatas ficava lá a remoer.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,583
2,878
O Nacional bloqueou bem o nosso jogo durante algum tempo. Mas a equipa nunca perdeu a cabeça nem o controlo do jogo. Repito: o Nacional criou zero perigo.
Sim.
Perigo não, mas fizeram transições que até este jogo não foram consentidas ao adversário, nem aos marroquinos

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,583
2,878
Já sabemos, depois identifica um moderador qualquer a chorar, chama psicopata e fecha o tasco por hoje. Adiós.
Ainda aqui andas ?
o teu clube vai começar a jogar, com 15, como tu aqui gostas de fazer.
Chamas os amiguinhos para te defenderem.
Enfim, um calimero será sempre um calimero.
Olha, vai pela sombra, para não queimares esse neurónio

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,450
14,131
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Para mim o que me preocupa mesmo é mais uma lesão, agora do Nehuen e que pareceu grave… e acho muito importante recuperar William para o próximo já.

• Like
Reações: Emanujor

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,288
73,083
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim.
Perigo não, mas fizeram transições que até este jogo não foram consentidas ao adversário, nem aos marroquinos
Estamos mal habituados. Mas como disse e bem o Farioli, temos que colocar os pés bem assentes no chão. Nunca fomos uma super equipa nem agora somos uma merda. Estamos uma senhora equipa, que sabe ler e controlar os jogos e fugir às dificuldades, e com grande potencial para sermos ainda melhores. Se as lesões acabarem de vez, claro.