Soubemos sofrer, este foi claramente o nosso jogo menos conseguido até agora. Ainda assim merecemos a vitória, sem contestação. Mas precisamos muito de mais soluções… esta onda de lesões está a matar a equipa fisicamente.
![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
A defesa hoje era praticamente nova, daí ser bastante positivo não ter havido praticamente oportunidades por parte do nacional.Achei o Froholdt o menos bom do meio campo tbf. Mas ainda assim eu não avalio um lateral neste sistema pela capacidade de defesa, nota se muito a perda do Alberto.
Já sabemos, depois identifica um moderador qualquer a chorar, chama psicopata e fecha o tasco por hoje. Adiós.Adeus calimero, o verde fica-te bem
Se formos para ser rigorosos o Zaidu era central de origem.Comparar um lateral esquerdo de raiz que jogou na sua posição com o Pablo Rosário..............
Tens de perceber o contexto das opiniões!!!
O rapaz disse " na minha opinião o Rosário fez um jogo muito bom..."
E fez.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Não lhes ligues. O futebol não foi bom, mas foi suficiente. Nunca senti medo que o Porto empatasse.Tou de férias no meio do Atlântico... Só fui seguindo por aqui e ia panicando!
Depois faço zapping na puta da TV do hotel e deparo-me com Joaquim Rita, Ribeiros Cristóvãos e afins a dizer que hj foi mais o Porto de Anselmi que Farioli!!
Naturalmente fico apreensivo!
Eia pá, muito bom? Eu acho que não foi horrível como se pinta e que pelo menos fomos seguros, mas vimo-nos fodidos ofensivamente tirando os 10/15min finais.O FCPorto hoje fez um jogo MUITO BOM CARALHO!!!
GOLOOO GUSTAVO SÁ
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Na minha zona da bancada mamaram logo insultosEm primeiro lugar aos pseudo-adeptos que resolveram assobiar num momento de dificuldade - fiquem em casa! - para os que os abafaram com aplausos e gritos de incentivo, obrigado!
O Nacional fez um bom jogo. Ponto. Nada a dizer em relação a isto. Trabalhou os momentos onde o Porto não é tão forte, foi agressivo, foi bravo e apesar de não ter feito o suficiente para nos roubar pontos, estiveram bem. Apesar da arbitragem não ter sido negativa porque o Porto fez o +3, há um erro grosseiro no lance do Samu. (Na minha opinião) é pênaltie em todo o o lado do Mundo.
Hoje tivemos mais dificuldades porque nem todos os jogos se vão revelar tão tranquilos como os últimos que tivemos, sem contar com o de Alvalade. Hoje não nos achei tão agressivos como o habitual. Tivemos intensidade, vontade, velocidade, etc mas não fomos a equipa tão agressiva como temos sido. Fruto do bom trabalho tático do Nacional também tivemos mais dificuldades no momento ofensivo apesar do resultado ser um pouco enganador. Os meusresultados dão o Mora como MVP, o Sofascore o Kiwior… Eu destaco o Froholdt e o Sainz. O dinamarquês porque (mais uma vez!) esteve em TODO o lado e dá sempre um pulmão extra á equipa e o espanhol porque nunca mas nunca desiste. Incrível a raça que mostra em cada lance e como disputa cada momento como se fosse o último minuto. Nota também para a excelente estreia do Kiwior.
Que a lesão do Neuhen não seja tão grave como o esperado. Ninguém merece mas ele muito menos. Força, Neuhen!
+3! Siga🤍
Deves ter a pessoa que abriu o tópico na lista de ignorados.So a mim que não me aparece o tópico do Kiwior?
Nem nos ultimos topicos com comentário nem nos tópicos individuais dos jogadores da equipa principal. So consigo chegar ao tópico através do perfil de alguém que tenha lá comentado
O jogo do FCPorto foi MUITO BOM.Eia pá, muito bom? Eu acho que não foi horrível como se pinta e que pelo menos fomos seguros, mas vimo-nos fodidos ofensivamente tirando os 10/15min finais.
Já eles nem tesao de mijo tiveram …Já vejo lampiões a dizer que o nosso início de época foi tesão de mijo e que sem o penalty hoje não ganhavamos. Nunca mudem, palhaços![]()