FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,238
86,808
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A esperança é a ultima a morrer, e o grande merito de AVB, Farioli e todos os que trabalham no nosso clube e o de nos conseguirem, apesar de tudo, dar esperança

Mas hoje sinto me derrotado. É uma questao de tempo.

Última edição:

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
324
72
Temos de entrar fortes desde o primeiro minuto. Com Tiago Martins no Var (o cego) e a arbitrar o Verissimo (o que nos expulsa sempre jogadores) vamos ter a tarefa dificil.
Não nos querem ver como campeões de Inverno. Em Alvalade e em Guimarães deu para ver como o circo está montado.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,113
28,219
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Temos de entrar fortes desde o primeiro minuto. Com Tiago Martins no Var (o cego) e a arbitrar o Verissimo (o que nos expulsa sempre jogadores) vamos ter a tarefa dificil.
Não nos querem ver como campeões de Inverno. Em Alvalade e em Guimarães deu para ver como o circo está montado.
Nem nos podemos queixar do Tiago Martins agora, após as palavras do AVB.

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,254
4,081
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Oupa, toca a arrebitar
Tamos em primeiro e já fomos campeões inúmeras vezes nestas condições
Temos de ganhar hoje, e nós temos de puxar pela equipa os 90 minutos
Contra tudo e contra todos, sempre foi e sempre será

• Like
Reações: Invictos e Emanujor

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
801
481
Boas caros portistas, alguem tem experiencia em compra de bilhetes pelo stubhub? Sabem se é normal os bilhetes para logo ainda nao estarem disponiveis?

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,227
3,369
Nem nos podemos queixar do Tiago Martins agora, após as palavras do AVB.
Se errar como tem sido hábito e faz por isso, temos é que queixar. Basta dizer se o melhor erra os outros como se viu este fim de semana nem se fala, com duas expulsões claras perdoadas.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,227
3,369
Ele não é cego é pior, é dos que vai atrás segundos e segundos a procura do que não existe para anular. Hoje vai valer tudo, já se viu a fantochada que tem sido este fim de semana.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,369
19,246
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Malta, tenho um bilhete de sócio que comprei para uma pessoa que queria ir ao jogo e não vai conseguir, tal como eu. Sabem se existe maneira de partilhar o bilhete de modo a uma pessoa conseguir entrar no estádio com ele sem precisar de ter o meu cartão de sócio? Não queria deixar o lugar vazio.

Mary Antas

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,032
4,918
Malta, tenho um bilhete de sócio que comprei para uma pessoa que queria ir ao jogo e não vai conseguir, tal como eu. Sabem se existe maneira de partilhar o bilhete de modo a uma pessoa conseguir entrar no estádio com ele sem precisar de ter o meu cartão de sócio? Não queria deixar o lugar vazio.
Haver há, mas tens de ter confiança absoluta na pessoa. Podes partilhar o bilhete a partir da Google/Apple wallet, mas significa que, quando voltares a comprar um bilhete, essa pessoa também o vai receber na aplicação.

• Love
Reações: Flames

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,095
75,327
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Farioli e o plantel só têm uma missão: adiar o mais possível a queda para o 3° lugar. E quando isso acontecer - porque vai inevitavelmente acontecer graças aos padres - tentar andar na cola do segundo classificado até ao fim.

É impossível fazer mais do que isto. Mesmo jogando grande futebol. Todos os jogos há ROUBOS para os de Lisboa. Que vão acabar por ganhar todos os jogos.

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
334
536
Que ninguém duvide que hoje vamos ganhar e jogar bem porque este Braga joga futebol ao contrário dos corruptos de Lisboa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,916
236,441
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que ninguém duvide que hoje vamos ganhar e jogar bem porque este Braga joga futebol ao contrário dos corruptos de Lisboa.
Depende do que quiser o Veríssimo

Se calhar com 10 vai ser difícil ganhar