FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM
14 Janeiro 2025
2,870
4,332
Então o Benfica deve estar mortinho que ele apite os jogos deles.

Eu acho que as pessoas ainda não perceberam.

Eu não digo que ele não nos prejudique mas digo que há bastantes piores que ele.

É que a maioria prejudica-nos e quando apita os jogos dos encarnados é o que é. E este por alguma razão não apita os jogos dos encarnados.
Apitou a última Supertaça e ajudou alguma coisa o slb.

• Like
Reações: Edgar Siska

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,140
28,241
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Benfica esta mal demais apesar de ajudinhas. E o Braga ja perdeu tanto ponto.

No pior caso esta epoca acho que acabamos em 2° atras do Sporting imo
Sporting e Benfica são levados ao colo jogo sim jogo sim. O Benfica nem precisa de jogar a bola para já ter os mesmos golos marcados que nós e apenas mais 2/3 sofridos, quando começarem a jogar qualquer coisa então vai ser um campeonato como aquele ganho pelo Lage.

• Like
Reações: K92

Nuno Rocha

Superior
29 Novembro 2016
3
9
Mais logo lá estarei, mas é uma tristeza nesta época do ano estes horários repetirem-se semanalmente. Pelos vistos não há perspectiva de mudança no futuro e teremos uma liga cada vez mais condenada à mediocridade.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,211
19,199
30
Curioso para perceber se vão utilizar o novo sistema de luzes
Não me faz grande diferença mas como já fizeram vários ensaios

19 Setembro 2025
53
124
Balteiro
Que funeral que aqui vai... Depois admiram-se do ambiente morto do Dragão!

Os portistas têm de trabalhar muito a resiliência... O chamado apoio incondicional ainda tem um duro e longo caminho pela frente.

Isto que se vê hoje em dia é uma brincadeira comparativamente com as décadas de 70 e 80.

Enviado do meu CPH2493 através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,945
236,503
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que funeral que aqui vai... Depois admiram-se do ambiente morto do Dragão!

Os portistas têm de trabalhar muito a resiliência... O chamado apoio incondicional ainda tem um duro e longo caminho pela frente.

Isto que se vê hoje em dia é uma brincadeira comparativamente com as décadas de 70 e 80.

Enviado do meu CPH2493 através do Tapatalk
Não é brincadeira nenhuma em comparação com nenhuma década

Atualmente tens uma ferramenta que permite ver os lances DEZENAS de vezes de quantos ângulos quiseres
São roubos incomparáveis a qualquer coisa do passado onde a decisão era no campo em jogo corrido

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,511
16,987
A implementação de analise VAR a pedido das equipas técnicas uma ou duas vezes por jogo como já fizeram no mundial sub 20 creio Vai poder ajudar

Pelo menos vai obrigar-los a ver os lances e admitirem que querem gamar

Por outro lado aqui em Portugal vai ser usado para perder tempo

Última edição:
19 Setembro 2025
53
124
Balteiro
Não é brincadeira nenhuma em comparação com nenhuma década

Atualmente tens uma ferramenta que permite ver os lances DEZENAS de vezes de quantos ângulos quiseres
São roubos incomparáveis a qualquer coisa do passado onde a decisão era no campo em jogo corrido
O teu problema é achar que quem manuseia essa ferramentas é honesto ou não sabe que tem todas as outras organizações por detrás a encobri-los...

Nada diferente dos anos 70 ou 80. Apenas os meios eram diferentes. Sendo até que os critérios de equidade eram até severamente ignorados.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,945
236,503
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O teu problema é achar que quem manuseia essa ferramentas é honesto ou não sabe que tem todas as outras organizações por detrás a encobri-los...

Nada diferente dos anos 70 ou 80. Apenas os meios eram diferentes. Sendo até que os critérios de equidade eram até severamente ignorados.
Com VAR todas as decisões são avaliadas de forma diferente
Sem VAR tens o árbitro no campo que pode não ver, estar cansado, errar mesmo só por errar como erram os jogadores

Com VAR é tudo imperdoável
O VAR para um árbitro, e poder ver os lances as vezes que quiser, seria como um jogador isolado para a baliza poder repetir a finalização 20 vezes até acertar

Se falhar as 20 vezes dizemos o quê? Ou está comprado ou não está capacitado

• Like
Reações: Edgar Siska

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,279
1,043
Lá estarei.. acabei agora mesmo de comprar bilhetes, é ganhar ou ganhar, vamoos!!