achas que vai manter o onze ?Mesmo 11 utilizado em Moreira de Cónegos.
|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
achas que vai manter o onze ?Mesmo 11 utilizado em Moreira de Cónegos.
Há na bancada dos super e mais uns poucos espalhadas pelo estádio de anuais libertadosAinda há bilhetes?
Há bastantes ainda nos setores 8 e 9Ainda há bilhetes?
Em cima ou em baixo?Há bastantes ainda nos setores 8 e 9
Eu nunca disse o contrário. Mas a questão de nós prejudicar é aplicável a qualquer árbitro.O Veríssimo é verdíssimo, por isso não beneficia o carnide, mas se nos puder prejudicar não pensa duas vezes.
Eu sei que é para o verde mas também acredito que hajam árbitros para o verde no campeonato e se tiverem de apitar a favor dos encarnados o façam.O Veríssimo é verdíssimo, por isso não beneficia o carnide, mas se nos puder prejudicar não pensa duas vezes.
É a diferençaA última vez que o Verdíssimo apitou um jogo nosso, expulsou o Martim(por duplo amarelo), com este ter cometido apenas 2 faltas.
Em baixoEm cima ou em baixo?
É que se for em baixo pouca gente irá querer comprar.
Então o Benfica deve estar mortinho que ele apite os jogos deles.É a diferença
Fosse lampião, não levava amarelo na primeira falta, fazia mais 2, levava amarelo, fazia mais 2 para amarelo e era substituído
Vai ser o ponto negativo das bancadas no jogo de hoje , o resto vai estar cheioEm baixo
Apitou a última Supertaça e ajudou alguma coisa o slb.Então o Benfica deve estar mortinho que ele apite os jogos deles.
Eu acho que as pessoas ainda não perceberam.
Eu não digo que ele não nos prejudique mas digo que há bastantes piores que ele.
É que a maioria prejudica-nos e quando apita os jogos dos encarnados é o que é. E este por alguma razão não apita os jogos dos encarnados.
Não é triste, é uma vergonha tendo em conta que exceto os dos setores 8 e 9, já esgotaram há dias. Mas pronto, para fora tem que haver bilhetes.Triste o estádio não encher logo à noite
Não existem lugares marcados, é comprar e ocupar o sítio que der mais jeito.Em cima ou em baixo?
É que se for em baixo pouca gente irá querer comprar.
Temos Liga Europa quinta por isso o jogo de hoje deveria ter sido ontem.20:30 de um domingo é mesmo à sport tv, que nojo
Eu diria mais: é uma vergonha a SportTV.Temos Liga Europa quinta por isso o jogo de hoje deveria ter sido ontem.
É uma vergonha esta Liga
Além do dia ainda temos o horário miserável. Não temos nenhum jogo em casa a horas decentes.Temos Liga Europa quinta por isso o jogo de hoje deveria ter sido ontem.
É uma vergonha esta Liga
Sporting e Benfica são levados ao colo jogo sim jogo sim. O Benfica nem precisa de jogar a bola para já ter os mesmos golos marcados que nós e apenas mais 2/3 sofridos, quando começarem a jogar qualquer coisa então vai ser um campeonato como aquele ganho pelo Lage.O Benfica esta mal demais apesar de ajudinhas. E o Braga ja perdeu tanto ponto.
No pior caso esta epoca acho que acabamos em 2° atras do Sporting imo