FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,894
8,402
O Veríssimo é verdíssimo, por isso não beneficia o carnide, mas se nos puder prejudicar não pensa duas vezes.
Eu nunca disse o contrário. Mas a questão de nós prejudicar é aplicável a qualquer árbitro.

Por isso é que digo entre os maus árbitros que temos este ainda é dos menos mau.

E por isso é que ele não apita certas equipas.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,894
8,402
O Veríssimo é verdíssimo, por isso não beneficia o carnide, mas se nos puder prejudicar não pensa duas vezes.
Eu sei que é para o verde mas também acredito que hajam árbitros para o verde no campeonato e se tiverem de apitar a favor dos encarnados o façam.

Ou vamos dizer que todos os árbitros que na dúvida apitam pro Benfica são todos encarnados. Custa-me acreditar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,967
242,063
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A última vez que o Verdíssimo apitou um jogo nosso, expulsou o Martim(por duplo amarelo), com este ter cometido apenas 2 faltas.
É a diferença

Fosse lampião, não levava amarelo na primeira falta, fazia mais 2, levava amarelo, fazia mais 2 para amarelo e era substituído

• Like
Reações: Invictos

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,894
8,402
É a diferença

Fosse lampião, não levava amarelo na primeira falta, fazia mais 2, levava amarelo, fazia mais 2 para amarelo e era substituído
Então o Benfica deve estar mortinho que ele apite os jogos deles.

Eu acho que as pessoas ainda não perceberam.

Eu não digo que ele não nos prejudique mas digo que há bastantes piores que ele.

É que a maioria prejudica-nos e quando apita os jogos dos encarnados é o que é. E este por alguma razão não apita os jogos dos encarnados.

14 Janeiro 2025
3,820
5,448
Então o Benfica deve estar mortinho que ele apite os jogos deles.

Eu acho que as pessoas ainda não perceberam.

Eu não digo que ele não nos prejudique mas digo que há bastantes piores que ele.

É que a maioria prejudica-nos e quando apita os jogos dos encarnados é o que é. E este por alguma razão não apita os jogos dos encarnados.
Apitou a última Supertaça e ajudou alguma coisa o slb.

• Like
Reações: Edgar Siska

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,096
29,026
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Benfica esta mal demais apesar de ajudinhas. E o Braga ja perdeu tanto ponto.

No pior caso esta epoca acho que acabamos em 2° atras do Sporting imo
Sporting e Benfica são levados ao colo jogo sim jogo sim. O Benfica nem precisa de jogar a bola para já ter os mesmos golos marcados que nós e apenas mais 2/3 sofridos, quando começarem a jogar qualquer coisa então vai ser um campeonato como aquele ganho pelo Lage.

• Like
Reações: K92