FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,945
236,503
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Verissimo só não apita jogos do Benfica agora e eu pergunto porque?

No fundo eu sei porque mas seria interessante ouvir opiniões.
Perderam 3 jogos seguidos no campeonato com ele por isso tem que ir à igreja aprender a rezar outra vez

• Like
Reações: Invictos

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,562
8,052
Perderam 3 jogos seguidos no campeonato com ele por isso tem que ir à igreja aprender a rezar outra vez
Pronto. Foi excomungado.

Podemos ter muita razão de queixa dele e logo até podemos ser prejudicados logo mas fossem todos como ele e os encarnados perderiam mais pontos que aqueles que vão perder.

Claramente dos menos maus e o que está mais imune a pressão e por isso não dá jeito apitar certos jogos.

• Like

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
858
817
ciência de dados a funcionar. É preciso ter noção que atualmente as decisões são tomadas pela ciência de dados. As probabilidades entram na equação seja para otimizar as possibilidades de sucesso dos rivais de lixoboa quer na otimização do insucesso do nosso clube!

o que tem vinda a acontecer é que nesta época temos destruído as probabilidades que os dados recentes apontam, independentemente disso, é claro que é visível o trabalho árduo dessas mesmas probabilidades. Nos dois últimos jogos dos rivais é só analisar! No de ontem surge um golo e logo a seguir a explusao do jogador adversário para tranquilizar. No jogo dos calimeros com o resultado num empate não se expulsa um jogador calimeros!

São decisões de pormenor mas que está lá tudo. Nunca no nosso jogo veremos situações de critério igual, seja expulsão adversária, seja expulsão perdoada, sejam penaltis cirúrgicos e no timming certo, seja uma bazófia de penaltis, enfim muitos anos a virar os mesmos frangos. Não há volta a dar é ser melhor que toda esta fdp. Só com medo é que isto pode ser parado e isso só se consegue com ações de terror para dar o exemplo. Está estudado na história de muitas sociedades.

• Like
Reações: Invictos e SuzySD

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,932
3,123
No cenário de corrupção total e descarada a favor dos tumores da Buraca, a solução mais simples é também a mais óbvia e mais eficaz. Em alternativa, isto só lá vai com um levantamento político. Problema: como exigir a intervenção do poder autárquico e metropolitano ou dos deputados eleitos pelo Círculo do Porto se eles próprios, em grande parte, fazem parte da engrenagem do regime, adoram os clubes-Estado da Porcalhota e odeiam o NGC? Como é possível a Câmara Municipal do Porto não se atravessar a sério em defesa da maior instituição privada da cidade? O futebol não é política? Claro que é. E tanto assim que se comprova com a promiscuidade boazinha e com a total instrumentalização dos aparelhos de Estado a favor dos cancros da Segunda Circular, através da banca generosa, da Justiça fofinha ou dessa cavaleira nacional do ódio nacional ao NGC que é a Comunicação Social, que já não tem um único meio editado no Porto (e ainda que tivesse havia de se pôr o problema dos políticos).

Última edição:

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
2,018
10,737
Pronto. Foi excomungado.

Podemos ter muita razão de queixa dele e logo até podemos ser prejudicados logo mas fossem todos como ele e os encarnados perderiam mais pontos que aqueles que vão perder.

Claramente dos menos maus e o que está mais imune a pressão e por isso não dá jeito apitar certos jogos.
O Veríssimo é verdíssimo, por isso não beneficia o carnide, mas se nos puder prejudicar não pensa duas vezes.

• Like

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,562
8,052
O Veríssimo é verdíssimo, por isso não beneficia o carnide, mas se nos puder prejudicar não pensa duas vezes.
Eu nunca disse o contrário. Mas a questão de nós prejudicar é aplicável a qualquer árbitro.

Por isso é que digo entre os maus árbitros que temos este ainda é dos menos mau.

E por isso é que ele não apita certas equipas.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,562
8,052
Eu sei que é para o verde mas também acredito que hajam árbitros para o verde no campeonato e se tiverem de apitar a favor dos encarnados o façam.

Ou vamos dizer que todos os árbitros que na dúvida apitam pro Benfica são todos encarnados. Custa-me acreditar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,945
236,503
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A última vez que o Verdíssimo apitou um jogo nosso, expulsou o Martim(por duplo amarelo), com este ter cometido apenas 2 faltas.
É a diferença

Fosse lampião, não levava amarelo na primeira falta, fazia mais 2, levava amarelo, fazia mais 2 para amarelo e era substituído

• Like

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,562
8,052
É a diferença

Fosse lampião, não levava amarelo na primeira falta, fazia mais 2, levava amarelo, fazia mais 2 para amarelo e era substituído
Então o Benfica deve estar mortinho que ele apite os jogos deles.

Eu acho que as pessoas ainda não perceberam.

Eu não digo que ele não nos prejudique mas digo que há bastantes piores que ele.

É que a maioria prejudica-nos e quando apita os jogos dos encarnados é o que é. E este por alguma razão não apita os jogos dos encarnados.