Antes de mais, chupem!!!  Ganhámos! Andam todos de penico atrás à espera que encostemos, chupem!
Depois...nao jogamos futebol. Deixemo-nos de mentir a nós próprios. Já chega.
Não jogamos nada e há vários jogos.
É que hoje conseguiu ser mesmo nada. Zero. A facilidade com que todo o Zé caralho e seu primo nos mete em problemas é inacreditável.
Mas lutamos. Corremos. Trabalhamos até ao fim, o que não é nada mau.
Mas o futebol é péssimo. Não conseguimos fazer 3 passes.
Não sei bem o que se pode fazer mas que isto não é futebol digno duma equipa grande há alguns 5 jogos...não é.
Andamos a fingir que é do momento, que é do azar, que é do vento mas é algo muito mais estrutural e o treinador não consegue resolver.
Neste momento, infelizmente, acho que devíamos descansar uns 5 ou 6 contra o Utrecht, não porque ache que é fácil (não é) mas porque o principal é o Famalicão.
Não temos equipa nem plantel para andar a jogar de 3 em 3 dias.
Valha-nos a alma e a garra que são muito importantes mas isto é de facto muito mau futebol.

Depois...nao jogamos futebol. Deixemo-nos de mentir a nós próprios. Já chega.
Não jogamos nada e há vários jogos.
É que hoje conseguiu ser mesmo nada. Zero. A facilidade com que todo o Zé caralho e seu primo nos mete em problemas é inacreditável.
Mas lutamos. Corremos. Trabalhamos até ao fim, o que não é nada mau.
Mas o futebol é péssimo. Não conseguimos fazer 3 passes.
Não sei bem o que se pode fazer mas que isto não é futebol digno duma equipa grande há alguns 5 jogos...não é.
Andamos a fingir que é do momento, que é do azar, que é do vento mas é algo muito mais estrutural e o treinador não consegue resolver.
Neste momento, infelizmente, acho que devíamos descansar uns 5 ou 6 contra o Utrecht, não porque ache que é fácil (não é) mas porque o principal é o Famalicão.
Não temos equipa nem plantel para andar a jogar de 3 em 3 dias.
Valha-nos a alma e a garra que são muito importantes mas isto é de facto muito mau futebol.