Ganhamos sim mas a estrelinhaEntão e não cumprimos essa obrigação?? Ou empatámos e eu não me apercebi?
Nao fazemos por perder o jogo nas tambem nao fazemos por ganhar lo
|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Ganhamos sim mas a estrelinhaEntão e não cumprimos essa obrigação?? Ou empatámos e eu não me apercebi?
Teve um mini excelente arranque mas depois perdeu pontos em 4 jogos seguidos, a jogar mal porque o Vicens ainda estava a afinal o esquema. Agora já vão tarde para a luta do título mas acho que vão chegar ainda ao 4º lugar.Eu pergunto é como é que este Braga está tao atrás
Calendário alucinante para nós.Não vamos ter pilhas para dois jogos com os titulares no espaço de três dias.
Eu enganei me, queria dizer 13 pontos e não 12° lugarJogam quase sempre por fora, quase sempre devagar, raramente atacam a área e a baliza
Isto em Portugal, às vezes, é difícil
Mas jogam bem, dentro da ideia do treinador
Em Portugal as regras do futebol são diferentes? Aposto que se fosse o benfica valia golo. Basta ver a facilidade com que se expulsou um jogador do Guimaraes por rasgar os calçoes da papoila...O Jan acaba por fazer o movimento indo na direcção do checo,não só com o corpo mas com o braço.
Se acho falta gritante? Não, na Premier o Arsenal marca todos os jogos com lances similares, no entanto em PT é falta.
É pena ser só final dezembro porque o braguilha atravessa a melhor fase da época.Acredito que sim e espero com um resultado diferente.
Vão ser roubados.
Contra o Sporting, em Alvalade, jogaram bem também
Horripilante era o sofrimento com a equipa do FCP do ano passado. Tínhamos levado 3 ou 4 hoje deste braga. Sem puxar muito.Valeu pela vitória.
Nível técnico e estatísticas horripilantes em pleno dragão...
E gul também esteve muito bem, começamos a segurar muito mais a bola no ataque.Farioli ganhou o jogo com as substituições que fez.
Borja e o Rosário deram um equilíbrio a nossa equipa, e fomos melhores depois das substituições.
Quando perceberes que o Farioli não poupou ninguém e escolheu simplesmente o 11 que achou melhor tendo em conta a recente forma fraca desses 2 jogadores...ficas mais tranquiloNao e por ter ganho que bmvou esquecer a merda que fez o farioli e o poupar
Houve jogos que poderia ter mudado e se calhar era o mais adequado mas neste jogo jamais.no matter which way you look at it ele fez merda e o que lhe valeu foi os dois jogadores que jamais poderia priscindir salvar lhe o pelo
Ma, tu é que vieste meio agressivo a contestar tudo e todos. Aprende a saborear o que tens. Essa raiva toda vai acabar por corroeer-te por dentro, amigo. 9 em 10, 11 em 13. Há quantos anos não vias isto no nosso clube?No dia em que ligar a uma opinião tua eu aviso. Até lá é seguir igual. Dás para rir, já não é mau.
não é invicto! É VENCEDOR"O Porto Invicto resiste a tudo, até ao Dia dos fiéis defuntos."
In Maisfutebol