Mesmo com 3 ou 4 alterações temos de ganhar na HolandaEspero que não repita o erro do Celoricense. Prefiro perder na Holanda do que em Famalicão …
|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Mesmo com 3 ou 4 alterações temos de ganhar na HolandaEspero que não repita o erro do Celoricense. Prefiro perder na Holanda do que em Famalicão …
E o golo às carambolas do Braguilha não é estrelinha?? Outro piço igual ao nosso primeiro.Ganhamos sim mas a estrelinha
Nao fazemos por perder o jogo nas tambem nao fazemos por ganhar lo
Nao, nao foi, hoje pela primeira vez esta época vi uma equipa desorganizada, jogadores mal posicionados e sem conseguir fazer jogo colectivo... eu vi os dois jogos ao vivo e houve uma diferença grande em termos de atitude e isso preocupa-me... o braga teve 88% de acerto de passe nós tivemos 70%...Este jogo apesar de tudo foi melhor do que o do Nottingham. Mesmo tirando a parte do resultado.
O Braga tem dificuldade com blocos baixos. (Ou tinha)Eu pergunto é como é que este Braga está tao atrás
Mais, curioso para ver como vão jogar contra a equipa A
Ele próprio tem o exemplo dele na época passada. E depois convenhamos veres as arbitragens de ontem e as de hoje qualquer jogo sem os três pontos é uma tragédia. Não sei se é só casmurrice. Não dá para ser muito romântico neste lamaçal e ele já topou e tem sido bem mais resultadistaIsso é tudo verdade... Tão verdade como não ser admissível um candidato ao título não conseguir "pegar" no jogo quase momento nenhum no sentido de encostar o adversário às cordas! É o Braga... Não é o Bayern!
Farioli tem dificuldade em criar soluções na construção qd td a gente já percebeu como ele sai a jogar... Exige-se mais e tem ferramentas para mais!
Atenção, que ele chegou e tem feito um trabalho de excelência!! Não nos esqueçamos como andávamos há meses atrás... Mas que não seja casmurro!!
Diz que a culpa é de um algoritmo do sorteio...O nossl calendário até à 11. Jornada, é de malucos.
Era dificil fazer mais complicado, no nosso campeonato.
Fácil, tem de marcar mais golos que os outros e não mastigar na posse de bola.Eu pergunto é como é que este Braga está tao atrás
Tem que ser equipa de ganharEscrevam isto: este Porto do Farioli não é equipa de tiki taka de veludo. Se é que estavam à espera disso. Já vi muitos a espumarem-se com o futebol do Braga e tal...
O slb nos últimos 4 anos, só ganhou uma vez em braga.Eu pergunto é como é que este Braga está tao atrás
Falha passes sucessivamente e ainda cria problemas defensivoso problema é que o varela é muito limitado sobre pressão e quando apertam esconde se do jogo.
Mas só mudou 2 jogadores do 11 que tem encantado a malta.....Péssimo jogo para aquilo que gostamos de ver em Portugal...