FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,870
31,654
Conquistas
1
Fizemos um jogo muito fraco, especialmente com bola
Muitos nervos e muita precipitação desnecessária porque havia espaço e era preciso definir bem para aproveitar

Sem bola, o Braga circula por fora, vai fora, vem atrás, vira devagar, vai fora, vem atrás
Anda-se atrás da bola mas eles raramente criam perigo porque não rompem
A equipa tem de estar preparada para estes jogos com mais ruptura… treinar sair da confusão e romper tem de ser muito trabalhado

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,064
15,580
Um exemplo se o jogador falhar um golo em cima da linha de golo. É uma oportunidade independentemente do remate.
Claro... Não podemos classificar uma oportunidade de golo com a falta de pontaria do avançado.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,111
45
A equipa aguenta bem atrás porque tem uma dupla de patrões e mesmo sem a bola se sente confiante a defender. Até porque depois temos alguns talhados para contra ataque, como até foi o caso do golo.

Na frente, para além de mais curto em talento, acho que é também falta de cabeça e experiência. Dos 4 da frente, 3 tinham 20 anos e ainda se junta o Victor.

E acho que o Luuk no lugar do Samu, era logo uma diferença do caralho neste tipo de jogos. Era muito preciso o avançado para segurar a bola, quando estamos a tentar chegar mais rápido na frente e depois abrir nos flancos ou esperar pelos médios.

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,839
3,249
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Não estamos a jogar um crlh mas tbm é preciso ver que não se joga sozinho e este Braga foi provavelmente a melhor equipa com quem jogamos este ano. Muito conforto e qualidade com bola e tivemos a estrelinha, tbm já a merecemos depois das últimas épocas que tivemos.

3 pontos suados mas muito saborosos.
Siga ganhar em Famalicão, jogando bem ou mal não quero saber, temos de ganhar seja como for como tal hoje.

Vamos Porto 💙

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,833
8,240
O treinador do Braga é um idealista. Viu-se. Encheu o jogo de médios para ter bola. Mas só isso. Dessa posse bola e tudo espremido teve tantas oportunidades como o Porto. Se não fazes cruzamentos, não fazes passes longos, não arriscas no passe, é natural que não percas a bola.

O Farioli quando meteu o Rosário desapareceu por completo a ameaça que estava a crescer do Braga pela zona central fruto da superioridade numérica 5x3 e do desgaste físico dos médios do Porto.
Isso é tudo verdade... Tão verdade como não ser admissível um candidato ao título não conseguir "pegar" no jogo quase momento nenhum no sentido de encostar o adversário às cordas! É o Braga... Não é o Bayern!
Farioli tem dificuldade em criar soluções na construção qd td a gente já percebeu como ele sai a jogar... Exige-se mais e tem ferramentas para mais!
Atenção, que ele chegou e tem feito um trabalho de excelência!! Não nos esqueçamos como andávamos há meses atrás... Mas que não seja casmurro!!

• Like
Reações: nunex75

Eterno Dragão

Bancada central
25 Maio 2017
1,015
1,749
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Nem tudo estava perfeito antes, nem tudo está mal agora. Há claramente aspetos a rever, e fisicamente a equipa está a quebrar. Custa-me ver a nossa equipa em casa a andar só a correr atrás deles desta forma, sem bola, mesmo que fosse uma posse onde eles pouco feriam. Ganhar em Famalicão é muito importante para fechar este ciclo de jogos antes da paragem.

• Like
Reações: ricardo.costa

gfonseca

Superior
11 Maio 2025
80
187
O que é certo é que se fosse marcada falta no golo do benfas b, era mais um jogo sem sofrer golos. Ano passado acabávamos este jogo com um cabaz! Que paredes os nossos centrais!

O negativo: estamos todos rebentados. Hoje foi demasiado notório.

• Like
Reações: kobejordan

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,973
912
Andar a cheirar a bola não me chateia, porque este Braga é a escola do futebol de merda do Guardiola (eu não gosto).

Inadmissível é a facilidade com que os nossos jogadores perdem bolas e falham passes... Há jogadores que é de bradar aos céus.

Melhor resultado que exibição... Siga

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,972
236,592
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os lagartos no fórum é só tesao de Mijo e vamos perder pontos e gaz, eles vão ganhar os jogos todos até o fim não jogam um caralho com o broches
Eles não perderam com o Braga porque ficou 1 penalti do tamanho da torre de clérigos por marcar na primeira parte

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
864
1,222
Vender Samu por 70/80M e temos que ir buscar um avançado que saiba ter bola. Fundamental. De jong pode fazer alguns jogos também.
Precisamos de defesa esquerdo, um extremo que desequilibre e um ponta de lança diferente. Depois arranjar soluções para alternativa de meio campo.
Rosário é um bom exemplo.

• Like
Reações: Azulprofundo