Acredito que sim e espero com um resultado diferente.Quero é ver o Braguilha jogar assim com as toupeiras.
Vão ser roubados.
Contra o Sporting, em Alvalade, jogaram bem também
| 
									 | 

FC Porto 2  | 

SC Braga 1  | 

| 

| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Acredito que sim e espero com um resultado diferente.Quero é ver o Braguilha jogar assim com as toupeiras.
É tudo verdade, mas tivemos o calendário mais complicado até agora, dos 3 grandes.O melhor de tudo é que, apesar de estarmos a jogar mal, temos ganho. De qualquer forma, para ganhar títulos vamos ter que ultrapassar esta fase e bem rapidamente!
A equipa tem de estar preparada para estes jogos com mais ruptura… treinar sair da confusão e romper tem de ser muito trabalhadoFizemos um jogo muito fraco, especialmente com bola
Muitos nervos e muita precipitação desnecessária porque havia espaço e era preciso definir bem para aproveitar
Sem bola, o Braga circula por fora, vai fora, vem atrás, vira devagar, vai fora, vem atrás
Anda-se atrás da bola mas eles raramente criam perigo porque não rompem
É um bloqueio limpo?Completamente limpo.
Hoje o Verdissimo não teve influência em lances capitais
Sim, mas ele não estava em cima da linha de golo.Um exemplo se o jogador falhar um golo em cima da linha de golo. É uma oportunidade independentemente do remate.
Claro... Não podemos classificar uma oportunidade de golo com a falta de pontaria do avançado.Um exemplo se o jogador falhar um golo em cima da linha de golo. É uma oportunidade independentemente do remate.
E continuam a olher para cima certo?Os lagartos no fórum é só tesao de Mijo e vamos perder pontos e gaz, eles vão ganhar os jogos todos até o fim não jogam um caralho com o broches
Isso é tudo verdade... Tão verdade como não ser admissível um candidato ao título não conseguir "pegar" no jogo quase momento nenhum no sentido de encostar o adversário às cordas! É o Braga... Não é o Bayern!O treinador do Braga é um idealista. Viu-se. Encheu o jogo de médios para ter bola. Mas só isso. Dessa posse bola e tudo espremido teve tantas oportunidades como o Porto. Se não fazes cruzamentos, não fazes passes longos, não arriscas no passe, é natural que não percas a bola.
O Farioli quando meteu o Rosário desapareceu por completo a ameaça que estava a crescer do Braga pela zona central fruto da superioridade numérica 5x3 e do desgaste físico dos médios do Porto.
Fomos ligeiramente melhores, por isso também acho que a vitoria se ajusta.Isso
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Fizemos um jogo fraquissimo não há volta a dar mas o mais importante foi alcançado.Sim, até tivemos melhores oportunidades do que eles. Já no jogo do meinho eles foram melhores, realmente. O tal tiki taka da treta.
Certamente algumas alterações vão ser feitas.Eu colocaria os suplentes no jogo na Holanda …
Eles não perderam com o Braga porque ficou 1 penalti do tamanho da torre de clérigos por marcar na primeira parteOs lagartos no fórum é só tesao de Mijo e vamos perder pontos e gaz, eles vão ganhar os jogos todos até o fim não jogam um caralho com o broches
O Braga ganhou... Na posse de bola... Parabéns para eles.Fomos ligeiramente melhores, por isso também acho que a vitoria se ajusta.