FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,451
155,234
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O remate do Navarro é quase na pequena área!!! Oportunidade clara de golo.

O remate do Salazar, á entrada da área sozinho, também é uma oportunidade.

Por essa lógica nós não criamos nenhuma oportunidade de golo no jogo todo.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
O do Navarro a finalização é má demais para ser oportunidade, foi um balão.
Podia ser se ele tem acertado minimamente na bola.

• Like
Reações: tsilva

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,121
75,357
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É dificil nos fazer tremer atrás.
Hoje a maioria da malta fala em jogo medíocre. Só se for na frente porque defensivamente estivemos top, perante um belíssimo Braga mas algo inócuo. Teve uma boa chance do Navarro se me lembro bem. Nós tivemos 2 ou 3, se não estou a exagerar.

Mas os comentadeiros que continuem a cavalgar na cassete do "abaixamento de forma". Enquan to isso vamos vencendo.

Mais: um Porto medíocre hoje não tinha, obviamente, vencido, e tinha levado 2 ou 3 do Braga como levou de outras equipas o ano passado. Comparr este Porto com o do ano passado é de loucos e de má fé.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,451
155,234
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje a maioria da malta fala em jogo medíocre. Só se for na frente porque defensivamente estivemos top, perante um belíssimo Braga mas algo inócuo. Teve uma boa chance do Navarro se me lembro bem. Nós tivemos 2 ou 3, se não estou a exagerar.

Mas os comentadeiros que continuem a cavalgar na cassete do "abaixamento de forma". Enquan to isso vamos vencendo.

Mais: um Porto medíocre hoje não tinha, obviamente, vencido, e tinha levado 2 ou 3 do Braga como levou de outras equipas o ano passado. Comparr este Porto com o do ano passado é de loucos e de má fé.
Acho que se exige mais e melhor com bola, tivemos uma percentagem de acerto no passe muito má.

• Like
Reações: Dagerman

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,618
41,962
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Fizemos um jogo muito fraco, especialmente com bola
Muitos nervos e muita precipitação desnecessária porque havia espaço e era preciso definir bem para aproveitar

Sem bola, o Braga circula por fora, vai fora, vem atrás, vira devagar, vai fora, vem atrás
Anda-se atrás da bola mas eles raramente criam perigo porque não rompem
Este Braga agora até aos lamps tem 1 jogo complicado, têm tudo para fazer 4/5 vitórias e mais algumas na taça e Liga Europa.
Este campeonato ainda se vai decidir nos jogos...com o Braga.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,064
15,580
Esperávamos sempre marisco?

Operamos uma transformação incrível este ano, não nos podemos esquecer do que viemos.

Todas as equipas têem fazes menos boas ou mesmo más durante uma época, o importante nesses momentos é levar os 3 pontos.

Continuo a achar que o nosso plantel é curto de qualidade mas não há dúvidas que estamos no bom caminho
Temos claramente que ajustar algumas situações em janeiro.

Concordo com tudo.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,344
2,574
Fran Navarro teve a vitória na mão, calhou que não marcou…
…mas tivemos mais situações de perigo que eles.
Pablo Rosário devagarinho e sem dar muito nas vistas está a tornar-se um jogador fulcral esta época.
Atravessar esta fase menos vigorosa da nossa parte sem perder pontos vale ouro.
E já agora, ganhamos em Moreira de Cónegos e ganhamos ao Braga, curioso para ver se os outros 2 grandes conseguem pelo menos 1 destes objetivos.

Agora é passar mais uma semana a ouvir o brilharete de Mourinho ao intervalo e a enormissima superioridade do Braga no Dragão.
Pelo meio Juve ganha ao Sporting, slb bate de frente com o Leverkusen e nós somamos 3 pontos na Holanda.

• Like
Reações: fafe

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,676
4,678
O Samu afecta demasiado a forma da equipa de jogar, é menos um jogador quando é necessário dar linhas de passe. Estes jogos era pa jogar com o De Jong mas o homem tinha de se lesionar, va la que o Gul parece tar a crescer e a se libertar.

O que nao gostei hoje foi um cheiro ao ano passado com aqueles passezinhos na defesa que causam dores no coração de tao burros sao, so nao correu mal por pouco.

No fim +3 pontos e siga a banda.