FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,366
2,756
Tudo serve para criticar.
Ja apanhamos sporting benfica, braga ,gil, Moreirense ,rio ave tudo equipas top 10 e temos 9 vitórias 1 empate.
Mas para os profetas da desgraça tudo vai mal e vamos ser terceiros.
Quem joga muito e este Braga que e 7o classificado a 5 pontos do 6o.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,297
5,986
Melhores com bola, mas sem ferir.
Pareceu-me uma equipa a que faltam 30 metros.
Até aí, mérito para o Braga, que soube sair a jogar e trocar bem a bola. O que mais me impressionou foi o depois: ao recuperar a bola, a nossa incapacidade em colocá-la no chão e ditar o ritmo do jogo. Ganhávamos a bola e entregávamo-la logo a seguir. Não sei se é reflexo do hábito recente de jogarmos contra equipas muito fechadas, com tempo e espaço para sair a jogar, mas fiquei realmente preocupado.

Só estamos na 10 jornada e parece que estamos a jogar as últimas, em que cada jogada pode ditar o título. É preciso mais serenidade.

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
545
599
Este Braga joga bem fodas. E tem muito bons interpretes para a proposta de jogo deles. Não entende porque não saio o Pepe ao invés do Mora. Na lateral esquerda estamos muito mal. Para se fazer coisas diferentes precisaremos de 1 ou 2 reforços como deve ser. Podemos até aguentar a lateral esquerda como está até ao final do campeonato, mas no meio é nos extremos precisa-se de mais um ou dois. Só assim subiremos de nível. Se desse para enganar alguém vender o Pepe em Janeiro seria fantástico. Mas em fim não deve dar.

• Haha
Reações: faugusto1983

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,734
3,795
Até aí, mérito para o Braga, que soube sair a jogar e trocar bem a bola. O que mais me impressionou foi o depois: ao recuperar a bola, a nossa incapacidade em colocá-la no chão e ditar o ritmo do jogo. Ganhávamos a bola e entregávamo-la logo a seguir. Não sei se é reflexo do hábito recente de jogarmos contra equipas muito fechadas, com tempo e espaço para sair a jogar, mas fiquei realmente preocupado.

Só estamos na 10 jornada e parece que estamos a jogar as últimas, em que cada jogada pode ditar o título. É preciso mais serenidade.
A equipa tava completamente descontrolada/ansiosa, nunca parámos o jogo.

• Like
Reações: JJC

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,556
268
37
Jogo dificil e jogo abnegado. Quando estamos sem inspiração e com menos fulgor temos de ser coesos. Apesar do nosso primeiro golo ser um piço o primeiro deles também foi.
Quando tentámos pressionar e sem pernas ou frescura para tal fomos comidos e levámos baile. Quando unimos o bloco fomos impenetráveis.

Gosto muito do Mora. Mas notou se a diferença com Veiga em campo. E outra nota. O Rosário hoje entrou e trancou o meio campo.
Froholdt tem de descansar um pouco.
Samu no próximo jogo senta no banco. Denis Gul é superior em tudo o que diz respeito a técnica de passe e receção de bola.

Bora Portooooo! Estamos a fazer o nosso caminho!

• Like
Reações: carlottta

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,221
7,312
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só uma grande EQUIPA como a nossa aguentava hoje este Braga, o adversário mais difícil que defrontámos esta época. Não jogámos mal, controlámos sempre defensivamente, o resto que nos faltou é muito por mérito do Braga. De julho até agora o que nós já andámos, nem em sonhos...
Com este nível de arbitragens não será muito para o Toupeirense derrubar o Braguilha.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,453
155,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O melhor de tudo é que, apesar de estarmos a jogar mal, temos ganho. De qualquer forma, para ganhar títulos vamos ter que ultrapassar esta fase e bem rapidamente!
Passar as fases baixas e ganhar é importante, foi sempre assim que se festejou no fim.
Mas vamos ter de fazer como sempre análises.

E acho que nós reduzimos a carga e preparação física por medo das lesões que pareciam tordos e estamos meio presos também.
Parece-me.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,765
16,862
Aqui o único indicador que não estou habituado é o FCPORTO não ter mais bola. Por outro lado, esta vitória chama-se inteligência e espírito de sacrifício. Ou seja, sofrido, dominados na circulação de bola, mas nas opções táticas, mais uma vez Farioli mexeu nos momentos certos e teve a sorte na oportunidade de ouro. Sem contar com posse de bola, aqui ganhou quem teve mais oportunidades de golo e ai foi o FCPORTO.
Agora a melhorar é mesmo este meio campo e mais uma vez Rosário travou ali o meiinho. Mas falta claramente um reforço para o meio campo e para uma das alas.

Força PORTO

3 pontos!

Assim se ganham campeonatos!