FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
731
739
Póvoa de Varzim
Foi um jogo fraco e preocupante... parecia que estávamos a jogar contra o real ou o city...
Nem os lampioes nos criaram este tipo de problemas e mesmo em nottingham nao pareciamos uns meninos perdidos em campo...

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,581
4,458
Porto
Já em Alvalade o Braga dobrou o sporting.

Não se consegue jogar porque eles têm bola e estão praticamente a jogar ao meiinho. Não é por acaso que eles não criam grandes situações de golo, mas também não deixam a outra equipa ter bola.

Jogo para empate, que com a estrelinha caiu para nós. Também gostava de andar a bater no Tondela e no Alverca, mas ainda não tivemos essa "felicidade" de calendário.
Lembra muito a nossa fase Lopetegui.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,507
155,424
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim , Mora não pode jogar em detrimento de Gabri que é muito superior neste tipo de tática.

Samu merece muito banco.

Mas corrigiu na segunda parte , quando o Braga estava muito por cima, com a entrada do Pablo Rosário. Peça chave para equilibrar a equipa em campo.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Critiquei mas sou mesmo técnico de bancada, desta vez entrou muito bem, pedia-se peso no meio campo.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,064
15,580
10 jogos, 9 vitórias e 1 empate.

Realmente não dá, este treinador não encontra soluções.

Rua Farioli
" há muita coisa a ser revista"...

Passamos dos maiores pássaros da Europa, para os mais exigentes da história do clube.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

Vittorio1964

Tribuna
26 Maio 2014
2,898
2,875
61
Melhores com bola, mas sem ferir.
Pareceu-me uma equipa a que faltam 30 metros.
Gostei da coragem do treinador do braguilha. Depois de conseguir empatar, podia ter reforçado o meio campo com mais músculo, mas optou pelo Moutinho que excelente a meter a bola redondinha na frente e ainda colocou o Navarro em campo.

Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,551
9,690
Péssimo. Vale pelo resultado.

Eles deram tudo para fazer o jogo deles, nós desistimos do nosso e voltámos um ano no tempo. 70% de passes acertados é ao nível de II liga.

É necessário perceber porque, num jogo tão aberto, não encontrámos espaço e tínhamos a defesa enfiada na área.

• Like
Reações: Emanujor

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,572
2,511
Só uma grande EQUIPA como a nossa aguentava hoje este Braga, o adversário mais difícil que defrontámos esta época. Não jogámos mal, controlámos sempre defensivamente, o resto que nos faltou é muito por mérito do Braga. De julho até agora o que nós já andámos, nem em sonhos...

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,556
720
Comer quase 70% de posse de bola em casa, e estar a ganhar... Sim.senhor!!
Por momentos pensei que fosse o Bayern!
O treinador do Braga é um idealista. Viu-se. Encheu o jogo de médios para ter bola. Mas só isso. Dessa posse bola e tudo espremido teve tantas oportunidades como o Porto. Se não fazes cruzamentos, não fazes passes longos, não arriscas no passe, é natural que não percas a bola.

O Farioli quando meteu o Rosário desapareceu por completo a ameaça que estava a crescer do Braga pela zona central fruto da superioridade numérica 5x3 e do desgaste físico dos médios do Porto.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,602
23,692
O Braga é isto. Jogo positivo e de muita posso, mas com dificuldades na decisão. Tem sido assim. Não esperava que eles aparecessem de outra forma, até porque acho que não sabem. Isso dava-nos mais espaço e possibilidade de impor o nosso jogo. Infelizmente não foi isso que aconteceu!
Oferecemos a batuta ao Braga para serem eles a definir o que seria o jogo. Honestamente, não gosto nada disso. Felizmente saímos do jogo com os 3 pontos, mas foi muito duro de ver.