O Pablo foi fulcral contra o SCP e o SCB
|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Finalmente alguem que viu o mesmo jogo que eu. Ha gostos para todos mas dizer que fomos dominados é para rirHoje claramente jogamos no erro deles. Principalmente na segunda parte em que ele mete o bloco de 5 e passámos a jogar na transição rápida. Nada a dizer, foi táctico… eles tiveram muita posse de bola e quase não criaram. Foi uma bola parada que lhes deu o golo. Nada a dizer.
Lembra muito a nossa fase Lopetegui.Já em Alvalade o Braga dobrou o sporting.
Não se consegue jogar porque eles têm bola e estão praticamente a jogar ao meiinho. Não é por acaso que eles não criam grandes situações de golo, mas também não deixam a outra equipa ter bola.
Jogo para empate, que com a estrelinha caiu para nós. Também gostava de andar a bater no Tondela e no Alverca, mas ainda não tivemos essa "felicidade" de calendário.
Critiquei mas sou mesmo técnico de bancada, desta vez entrou muito bem, pedia-se peso no meio campo.Sim , Mora não pode jogar em detrimento de Gabri que é muito superior neste tipo de tática.
Samu merece muito banco.
Mas corrigiu na segunda parte , quando o Braga estava muito por cima, com a entrada do Pablo Rosário. Peça chave para equilibrar a equipa em campo.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Sim. Agora no fim até foi bom... Mas nos vinte minutos antes, foi deprimenteAgora no fim foi propositado, percebemos que a defesa deles muito subida não defende bem costas e que eles mordem pouco ou nada sem muito espaço.
" há muita coisa a ser revista"...10 jogos, 9 vitórias e 1 empate.
Realmente não dá, este treinador não encontra soluções.
Rua Farioli

Gostei da coragem do treinador do braguilha. Depois de conseguir empatar, podia ter reforçado o meio campo com mais músculo, mas optou pelo Moutinho que excelente a meter a bola redondinha na frente e ainda colocou o Navarro em campo.Melhores com bola, mas sem ferir.
Pareceu-me uma equipa a que faltam 30 metros.
Continua assim. Culpa sempre os árbitros.Marcamos 3 golos, se marcássemos um golo como o adversário era anulado na hora! Jogamos sim e jogamos bem melhor que nos últimos anos, muito melhor.
Pah não merecíamos ganhar mas não merecíamos perder. Braga teve posse de bola, nada mais que isso.Levámos um banho de bola. Hoje não merecíamos ganhar. Vitória fundamental.
Abraço ao verissimo.
Criaram 2 oportunidades claras.Para mim a segunda parte foi toda propositada nesse aspecto. Eles não criaram uma oportunidade clara de bola corrida, zero.
O treinador do Braga é um idealista. Viu-se. Encheu o jogo de médios para ter bola. Mas só isso. Dessa posse bola e tudo espremido teve tantas oportunidades como o Porto. Se não fazes cruzamentos, não fazes passes longos, não arriscas no passe, é natural que não percas a bola.Comer quase 70% de posse de bola em casa, e estar a ganhar... Sim.senhor!!
Por momentos pensei que fosse o Bayern!