FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,486
155,357
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Horrível. A mim custa me muito ver a camisola azul e branca atrás da bola e nem cheirar... Não consigo. Ainda se fôr contra o Barça...mas hoje andamos ali minutos atrás deles.

Depois gostei da união e disciplina no bloco baixo...nem sempre foi assim
Agora no fim foi propositado, percebemos que a defesa deles muito subida não defende bem costas e que eles mordem pouco ou nada sem muito espaço.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,873
2,479
42
lisboa
não jogamos muito mas o boi do apito inclinou bem o campo o que levou a que os jogadores ficassem nervosos e inquietos. + 3 pontos é o que interessa.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,064
15,580
Quebra exibicional clara.
Mas entramos com o 11 errado.
Precisávamos da tranquilidade do Gabri e da capacidade do Borja de morder.
Sim , Mora não pode jogar em detrimento de Gabri que é muito superior neste tipo de tática.

Samu merece muito banco.

Mas corrigiu na segunda parte , quando o Braga estava muito por cima, com a entrada do Pablo Rosário. Peça chave para equilibrar a equipa em campo.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,522
25,444
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Sinceramente já estou farto de ouvir que estamos de rastos fisicamente.

5 dia de descanso caralho.

Epah já chega dessa desculpa.

Já ando mesmo fartinho de ver o Varela naquele meio campo.

William e Mora perderam uma oportunidade.

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,088
217
46
Lisboa
A quente direi excelente vitoria contra uma boa equipa, mas o Veríssimo claramente condicionou totalmente o jogo, nao pelo golo anulado mas por permitir que eles pudessem bater e nada de faltas segue segue... e nós bastava tocar é logo falta jogo desequilibrado em termos de padre. AVB tem que falar destas missas semanas após semanas antes que seja tarde de mais

• Like
Reações: Jester e tsilva

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,928
13,506
Surpreendeu-me a postura do braga. Não vou dizer q gostei porque quero que eles se fodam. Mas não vieram com o airbus.
Continuo a achar que há falta no golo do braga

• Like
Reações: fafe

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,608
7,949
Jogo duro e muitas vezes mal jogado, com o padre a dar tudo em campo, mas conseguimos o objectivo crl!
É nestes jogos difíceis que se vê a fibra dos campeões. Mais um grande obstáculo ultrapassado nesta sequência de jogos complicados. Siga!
Pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooortoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

• Like
Reações: jorgebest e ffirmo

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,901
31,692
Conquistas
1
O problema do FCP é que com bola… se o jogo for mais aberto, ou dinâmico… as debilidades técnicas vêm todas as de cima…

O Porto precisa de reforços de peso…

Felizmente hoje não houve lances polémicos…

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,121
8,569
46
Lisboa
Não me recordo de ver o Porto a fazer um jogo em casa para o campeonato e a ter 30% de posse de bola.
Vencemos mas com muita muita sorte (de novo). Todos os alarmes soaram com esta exibição. O nosso futebol foi paupérrimo. Não controlamos absolutamente nada.
Concordo até certo ponto. Porque depois do 2-1 o jogo esteve sempre totalmente controlado. Era certo que a partir daí íamos ganhar.
De resto tb acho inadmissível jogarmos sem ter bola em casa contra o Braga. Não gostei mesmo nada. Embora defensivamente tenhamos estado mais uma vez muito seguros.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,881
29,305
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Horrível. A mim custa me muito ver a camisola azul e branca atrás da bola e nem cheirar... Não consigo. Ainda se fôr contra o Barça...mas hoje andamos ali minutos atrás deles.

Depois gostei da união e disciplina no bloco baixo...nem sempre foi assim
O futebol desde Alvalade que tem vindo a cair drasticamente.

Eu e muitos temos vindo a alertar mas ainda nos acusam de anti portismo.

No início da época estava convencido que íamos ganhar o título. No dia de hoje as minhas expectativas caíram 50%