O futebol tem balizas, não é só posse no meio-campo.Eu pergunto é como é que este Braga está tao atrás
Mais, curioso para ver como vão jogar contra a equipa A
|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
O futebol tem balizas, não é só posse no meio-campo.Eu pergunto é como é que este Braga está tao atrás
Mais, curioso para ver como vão jogar contra a equipa A
Temos a obrigação de ganhar os jogos da LE, que faltam. Mesmo rodando 3 ou 4 jogadores.Mesmo com 3 ou 4 alterações temos de ganhar na Holanda
O Luuk está a fazer muita faltaNum jogo destes, o Samu é um jogador basicamente inútil
Com o Luuk é diferente
Até com o Gul é diferente
(E depois também dava jeito marcar umas faltas quando os centrais agarram de forma ostensiva)
Já vi o nosso clube jogar a um nível muito bom esta época diria até excelente mas hoje o nível foi fraquissimo na minha opinião, tu podes ter uma opinião diferente e está tudo bem. Em relação ao ano passado com o Anselmi aquilo não era nada não tinha qualificação possível.Fraquíssimo? Exagero. Coesão total defensiva não é para elogiar? Fraquíssimo era o ano passado, pá....9 em 10. Aproveita que é raro veres isto.

Basicamente é isto que o Farioli esta a dizer na Flash, "controlamos o jogo, mesmo sem bola, eles so foram la de bola parada e de remates fora da area"O futebol tem balizas, não é só posse no meio-campo.
Qualquer das maneiras que se queira ver as coisas,ele fez merda no onze inicial.Quando perceberes que o Farioli não poupou ninguém e escolheu simplesmente o 11 que achou melhor tendo em conta a recente forma fraca desses 2 jogadores...ficas mais tranquilo
Sim, houve muita desinspiração do meio campo para a frente porque Veiga é só um e é ele que cola as peças todas do meio campo para a frente. Mas o mais importante é a coesão que a equipa demonstra em campo. Defensivamente pouco ou nada trememos. O Braga teve uma oportunidade. Nós tivemos a mais clamorosa de todas: a do Gul. Fora o golo anulado....e outra que não me estou a lembrar.Tem que ser equipa de ganhar
Uma equipa tem que ser capaz de tudo, dentro do próprio jogo
Mas hoje, com bola, faltou muita coisa
Até vários lances onde conseguimos sair e não finalizamos(nem digo fazer golo, digo finalizar na baliza)
Não sejas cínico.Mas só mudou 2 jogadores do 11 que tem encantado a malta.....Um deles muitos andarama a chorar que entrasse no 11. Afinal....
Exato, há muita essência da escola italiana ali e todos sabemos como é o jogo italiano.Escrevam isto: este Porto do Farioli não é equipa de tiki taka de veludo. Se é que estavam à espera disso. Já vi muitos a espumarem-se com o futebol do Braga e tal...