Eu pergunto é como é que este Braga está tao atrás 
Mais, curioso para ver como vão jogar contra a equipa A

| 
									 | 

FC Porto 2  | 

SC Braga 1  | 

| 

| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Nao importa quem tem obrigacao de ganhar e o porto e eles nem cheuravam a bola no meio campo.Sim, o Braga trocou a bola. E pouco mais. Conta-me lá quantas oportunidades eles tiveram?
Não vamos ter pilhas para dois jogos com os titulares no espaço de três dias.Com o Utrecht tenho uma certeza,não vai haver rotação total coisa alguma.
No máximo entra Gul,novamente William e Pablo no 11,o resto é a malta de sempre.
Mais um jogo de grau dificuldade bastante alto.Descansar alguns jogadores na Holanda para ganhar em Famalicão
O Jan acaba por fazer o movimento indo na direcção do checo,não só com o corpo mas com o braço.Tenho dúvidas no golo anulado ao Porto...só em Portugal se marcam faltas daquelas. O jogador do Porto salta na vertical, completamente normal, e o GR do Braga é aselha...mas já se sabe quais as decisões quando são contra o Porto.
Jogam quase sempre por fora, quase sempre devagar, raramente atacam a área e a balizaEu pergunto é como é que este Braga está em 12°
Então e não cumprimos essa obrigação?? Ou empatámos e eu não me apercebi?Nao importa quem tem obrigacao de ganhar e o porto e eles nem cheuravam a bola no meio campo.
Perdeste um jogo com o Nottingham e vê o impacto no aspecto mental da equipa.Não vamos ter pilhas para dois jogos com os titulares no espaço de três dias.
porque ao contrario do Porto não começaram a epoca a fundo, e correu lhes mal alguns jogos e agora tão a começar a subir de formaEu pergunto é como é que este Braga está tao atrás
No dia em que ligar a uma opinião tua eu aviso. Até lá é seguir igual. Dás para rir, já não é mau.ahahahah...
Foda-se, estás bem? 9 vitórias em 10 jogos jogando quase sempre com o top 10 das equipas tugas. Queres mais exigência do que isto? Que é que interessa a posse estéril do Braga se eles não criam quase nada na frente? Fizeram o mesmo em almerdade perante o teu super sporte, pá....
Vai nanar, nino....![]()
![]()
Sem duvida. O Braga foi muita parra e pouca uva. Tiveram 2 oportunidades conquistadas, uma em cada parte. O golo num canto e um remate que o Diogo defendeu apos asneirada desnecessária do VarelaO treinador do Braga é um idealista. Viu-se. Encheu o jogo de médios para ter bola. Mas só isso. Dessa posse bola e tudo espremido teve tantas oportunidades como o Porto. Se não fazes cruzamentos, não fazes passes longos, não arriscas no passe, é natural que não percas a bola.
O Farioli quando meteu o Rosário desapareceu por completo a ameaça que estava a crescer do Braga pela zona central fruto da superioridade numérica 5x3 e do desgaste físico dos médios do Porto.
Espero que não repita o erro do Celoricense. Prefiro perder na Holanda do que em Famalicão …Certamente algumas alterações vão ser feitas.