FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,568
8,060
Não me parece que seja por acaso que este Braga tenha empatado em Alvalade e já tenha ganho os 3 jogos da Liga Europa disputados.

Joga com os jogadores muito juntos e com grande circulação de bola.

Depois é preciso ver que apesar do grande trabalho no mercado de verão o plantel ainda tem algumas lacunas bem evidentes. Falta um médio que combine intensidade com criatividade em espaços curtos e falta um extremo mais explosivo no 1x.1. Por exemplo com esse tipo de extremo o Braga iria sofrer bem mais nas transições do que aquilo que sofreu.

Dito isto não vejo motivos assim para tantas criticas porque o Porto este deve ter defrontado esta época até ao dia de hoje o adversário que lhe criou mais dificuldades no seu jogo, um adversário que não tem o talento individual de um Sporting por exemplo mas coletivamente pela forma como retém a bola torna-se complicado jogar.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,284
474
Eu acho que muito da nossa lacuna é o Varela...não é claramente o 6 que precisamos...até está em melhor forma que o ano passado, mas ainda assim acho que precisávamos de melhor para essa posição...se perguntarem quem? Também é certo que não tenho um nome a bom preço que o possa fazer...ainda ontem faz um passe quase dentro da nossa área sem nexo nenhum que só não deu em golo porque felizmente este ano temos uma muralha á séria de centrais!!
O Varela é o novo Herrera. Subcapitão? Vamos ser campeões mais apesar dele do que graças a ele. É, na minha opinião, um jogador muito limitado em várias dimensões do jogo importantes para a afirmação deste modelo Farioli

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,589
21,711
Vila Nova de Gaia, 1975
"Certo é que, desde a entrada de Pablo Rosario, além de o FC Porto ter tido a melhor oportunidade e o golo de Borja, o Braga não fez qualquer remate, não teve uma bola parada, nem entrou na área portista, à exceção de um cruzamento largo para o segundo poste, ao qual Gabri Martínez não deu seguimento."

Lembro-me de ter lido aqui, aquando da entrada do Rosário, que o Farioli não sabia o clube onde estava...

• Like
Reações: carlottta

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,453
155,250
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Certo é que, desde a entrada de Pablo Rosario, além de o FC Porto ter tido a melhor oportunidade e o golo de Borja, o Braga não fez qualquer remate, não teve uma bola parada, nem entrou na área portista, à exceção de um cruzamento largo para o segundo poste, ao qual Gabri Martínez não deu seguimento."

Lembro-me de ter lido aqui, aquando da entrada do Rosário, que o Farioli não sabia o clube onde estava...
Algumas pessoas felizmente deram o braço a torcer. Até se apelidaram "treinadores de bancada".
Não se está sempre certo.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,734
3,795
E agora o Sérgio Kretino a dizer que era fora de jogo porque o Froholdt tá fora. É cagar de quem vem a bola e no gajo do Braga que também tá fora.