FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,421
563
Eu acho que muito da nossa lacuna é o Varela...não é claramente o 6 que precisamos...até está em melhor forma que o ano passado, mas ainda assim acho que precisávamos de melhor para essa posição...se perguntarem quem? Também é certo que não tenho um nome a bom preço que o possa fazer...ainda ontem faz um passe quase dentro da nossa área sem nexo nenhum que só não deu em golo porque felizmente este ano temos uma muralha á séria de centrais!!
O Varela é o novo Herrera. Subcapitão? Vamos ser campeões mais apesar dele do que graças a ele. É, na minha opinião, um jogador muito limitado em várias dimensões do jogo importantes para a afirmação deste modelo Farioli

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,036
22,075
Vila Nova de Gaia, 1975
"Certo é que, desde a entrada de Pablo Rosario, além de o FC Porto ter tido a melhor oportunidade e o golo de Borja, o Braga não fez qualquer remate, não teve uma bola parada, nem entrou na área portista, à exceção de um cruzamento largo para o segundo poste, ao qual Gabri Martínez não deu seguimento."

Lembro-me de ter lido aqui, aquando da entrada do Rosário, que o Farioli não sabia o clube onde estava...

• Like
Reações: mesenga e carlottta

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,094
158,270
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Certo é que, desde a entrada de Pablo Rosario, além de o FC Porto ter tido a melhor oportunidade e o golo de Borja, o Braga não fez qualquer remate, não teve uma bola parada, nem entrou na área portista, à exceção de um cruzamento largo para o segundo poste, ao qual Gabri Martínez não deu seguimento."

Lembro-me de ter lido aqui, aquando da entrada do Rosário, que o Farioli não sabia o clube onde estava...
Algumas pessoas felizmente deram o braço a torcer. Até se apelidaram "treinadores de bancada".
Não se está sempre certo.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,332
4,711
E agora o Sérgio Kretino a dizer que era fora de jogo porque o Froholdt tá fora. É cagar de quem vem a bola e no gajo do Braga que também tá fora.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,956
13,607
Ohhhh
O Fábio Putalhissimo nãoooo
O Fábio Putalhissimoooo a sofrer pressões...
O Fábio Cornudíssimooooo! A sofrer uma pressão de 100 kg no crl dos cornos!!! Nãooooooo

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,232
18,540
Lindo, muito bem.

A tv que não pode ser desligada foi top.

Clube se reagir eja de comunicado ou de outra maneira, por mim fazia double down em vez de qualquer tentativa de negação.

Entre perseguir árbitros nos corredores aos gritos, ou presidentes a terem declarações a pressionar arbitragem em publico, isto faz menos mossa.

Ate podíamos terminar o comunicado com uma frase do género "obviamente que este tipo de acção não pode ser sempre levado a cabo, pois, ao final do dia, o intervalo é de apenas 15 min, tempo manifestamente insuficiente para apontar todas as discrepâncias e incongruências de certos agentes da arbitragem, face ao seu histórico que têm com o FCP".

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,820
9,511
E agora o Sérgio Kretino a dizer que era fora de jogo porque o Froholdt tá fora. É cagar de quem vem a bola e no gajo do Braga que também tá fora.
Mas qual é a dúvida do offside? São precisos dois jogadores para estar em jogo… só estava 1. Claro que era offside. O Bednarek ganha a bola ao keeper, imo sem falta, mas era offside

• Like
Reações: blue_Dragon