Isso é que me faz confusão. Se não tivessem qualquer benefício compreendia, mas o clube dá-lhes um X por libertarem o lugar.Ou preferem não libertar o lugar.
| 
									 | 

FC Porto 2  | 

SC Braga 1  | 

| 

| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Isso é que me faz confusão. Se não tivessem qualquer benefício compreendia, mas o clube dá-lhes um X por libertarem o lugar.Ou preferem não libertar o lugar.
E assiduidadeIsso é que me faz confusão. Se não tivessem qualquer benefício compreendia, mas o clube dá-lhes um X por libertarem o lugar.
Outro tema que dava pano para mangas numa AG.E assiduidade
Que vale mais que o valor do bilhete
Obviamente não devia contar para assiduidade a venda do teu lugarOutro tema que dava pano para mangas numa AG.
O Alberto faz a festa e apanha as canasFC Porto VLOGFC Porto 2-1 Braga
Gabri Veiga.. lolFC Porto VLOGFC Porto 2-1 Braga
tanta agressividade... expulsão para o benfica!@apocalypto abre o tópico do jogo com o Utrecht![]()
tou a brincar calmatanta agressividade... expulsão para o benfica!
O Varela é o novo Herrera. Subcapitão? Vamos ser campeões mais apesar dele do que graças a ele. É, na minha opinião, um jogador muito limitado em várias dimensões do jogo importantes para a afirmação deste modelo FarioliEu acho que muito da nossa lacuna é o Varela...não é claramente o 6 que precisamos...até está em melhor forma que o ano passado, mas ainda assim acho que precisávamos de melhor para essa posição...se perguntarem quem? Também é certo que não tenho um nome a bom preço que o possa fazer...ainda ontem faz um passe quase dentro da nossa área sem nexo nenhum que só não deu em golo porque felizmente este ano temos uma muralha á séria de centrais!!
Algumas pessoas felizmente deram o braço a torcer. Até se apelidaram "treinadores de bancada"."Certo é que, desde a entrada de Pablo Rosario, além de o FC Porto ter tido a melhor oportunidade e o golo de Borja, o Braga não fez qualquer remate, não teve uma bola parada, nem entrou na área portista, à exceção de um cruzamento largo para o segundo poste, ao qual Gabri Martínez não deu seguimento."
Lembro-me de ter lido aqui, aquando da entrada do Rosário, que o Farioli não sabia o clube onde estava...

Pena não ter levado um tiro numa rótula
![]()
Fábio Veríssimo queixa-se de tentativa de pressão feita pelo FC Porto no jogo com o Sp. Braga
Incidente consta do relatório do árbitrowww.record.pt
Não vale a pena e eles ainda fazem pior.Épico
![]()
Fábio Veríssimo queixa-se de tentativa de pressão feita pelo FC Porto no jogo com o Sp. Braga
Dark arts
![]()