SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,789
8,823
Borges e Loader... credo que ataque... é bom que o Samu esteja em grande ou la vamos perder outra vez pontos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,973
25,314
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não é preciso ser feiticeiro, basta ser bom treinador. Se for, consegue implementar rapidamente essas melhorias.

O Guimarães tem um plantel pior do que o nosso (já tinha no início da época, pior ficou depois do mercado de inverno) e tem mostrado coisas boas.

Acho que não se está a pedir nada de especial.
Ou és viúva ou demasiado exigente.

Nova postura dum Fcporto que não tem nojo de perder para os rivais. Agora convivemos com normalidade em não contarmos para absolutamente nada.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,891
7,870
DCosta
Otávio - Marcano- Perez (queria o Zé Pedro no lugar o Otávio mas para o Anselmi é Otávio + 10)
Martim Moura Varela Eustáquio
Loader William Gomes
Samu

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,973
25,314
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
[/QUOTE]
Não há nenhuma equipa q nao tenha hipóteses contra um clube sem pés nem cabeça.

Esta época é um aviso vivo que a competitividade nunca pode ficar "para o ano que vem".
Que falta de vergonha do caralho. O ano passado nem posta destes havia a 18 pontos do primeiro fodaseeeeeee haja paciência
Lava a boca q nao te conheço de lado nenhum. Só no portal ando desde 2016.

E sim.ja estava farto do SC até à raiz dos cabelos, muito dos parasitas chulos q dirigiam, e mesmo assim tenho a certeza q chegada ao fim desta época vou preferir os resultados da anterior.

Eu estou-me a cagar para quem.diruge circunstancialmente o Fcporto, há 10 anos atrás e daqui a 10 anos.

Isto que vejo esta época é um.futebol miserável é nojento. Não concordas paciência.
Isto não é ver o Fcporto é uma aberração.

Vejo, gosto do meu clube, voto, pago e vejo.
Mas ainda tenho TODO o direito de me frustrar em ver esta absoluta merda.

Até hoje, tirando 2 ou 3 jogos com VB, é uma época inteira de futebol ascoroso, de clube de terceira categoria.

• Like
Reações: macedo

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,973
25,314
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vou ficar muito desiludido se o Borges for titular e William no banco. Muito mesmo
Porquê? William jogou 10 minutos...contra adversários cansados...o Borges tem q ser titular. Com tempo pode não ser, mas hoje vai ter q ser.
Os unicos3 jogadores de futebol estão de fora. Fábio, Mora e Pepê.