Melhorias claras, sem Mora, Fabio, Etc, etcHoje espero melhorias claras, uma semana para treinar tem que mostrar alguma coisa já
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O pessoal ja nem quer um treinador ja so exige um Feiticeiro…
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Melhorias claras, sem Mora, Fabio, Etc, etcHoje espero melhorias claras, uma semana para treinar tem que mostrar alguma coisa já
Na verdade foi o que ele disse na conferência, que já íamos ver alguma coisa hojeMelhorias claras, sem Mora, Fabio, Etc, etc
Ele disse que com mais tempo de treino se ia comecar a notar melhor a matriz de jogo dele, mas isso nao quer dizer que vamos ver melhorias claras. As melhorias serao graduais e nao claras. Ainda por cima estando hoje tao limitado ofensivamenteNa verdade foi o que ele disse na conferência, que já íamos ver alguma coisa hoje
Sempre
Mas é inteligente, se perderes a aposta ficas contente. Se ganhares a aposta ameniza a dor
Se o Borges é novamente titular eu começo a repensar se o Anselmi percebe alguma coisa disto.Será isto:
![]()
Não era o que eu escolheria...
Sim, umas 3 iu 4Eles também estão com baixas importantes, certo?
Não é preciso ser feiticeiro, basta ser bom treinador. Se for, consegue implementar rapidamente essas melhorias.Melhorias claras, sem Mora, Fabio, Etc, etc
Se não formos das duas uma, ou o treinador não é bom, ou os jogadores são mesmo muito fracos, pelo nosso futuro espero que não seja um misto das duas…Não é preciso ser feiticeiro, basta ser bom treinador. Se for, consegue implementar rapidamente essas melhorias.
O Guimarães tem um plantel pior do que o nosso (já tinha no início da época, pior ficou depois do mercado de inverno) e tem mostrado coisas boas.
Acho que não se está a pedir nada de especial.
São fracos hoje, amanhã já estão fortes outra vezDasss, como é que perdemos com este Nacional!!! Que equipa tão fraquinha….a merda dos Orcs até com os suplentes os vai golear!!
Esses craques a 3 pontos da descida, obv que ha mala em jogoSão fracos hoje, amanhã já estão fortes outra vez
E não é de agora, é sistemáticoEsses craques a 3 pontos da descida, obv que ha mala em jogo
![]()
![]()
![]()
Vou meter o meu salário. Vou confiar em ti
Fracos com o Carnide são sempre. Devo recordar os famosos 10-0 ?Dasss, como é que perdemos com este Nacional!!! Que equipa tão fraquinha….a merda dos Orcs até com os suplentes os vai golear!!