SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,929
72,972
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Hoje era um bom dia para testar Martim atras e J Mario a frente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,929
72,972
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Na verdade foi o que ele disse na conferência, que já íamos ver alguma coisa hoje

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ele disse que com mais tempo de treino se ia comecar a notar melhor a matriz de jogo dele, mas isso nao quer dizer que vamos ver melhorias claras. As melhorias serao graduais e nao claras. Ainda por cima estando hoje tao limitado ofensivamente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,416
90,023
40
Melhorias claras, sem Mora, Fabio, Etc, etc

O pessoal ja nem quer um treinador ja so exige um Feiticeiro…
Não é preciso ser feiticeiro, basta ser bom treinador. Se for, consegue implementar rapidamente essas melhorias.

O Guimarães tem um plantel pior do que o nosso (já tinha no início da época, pior ficou depois do mercado de inverno) e tem mostrado coisas boas.

Acho que não se está a pedir nada de especial.

Toduarte3

Superior
13 Janeiro 2019
34
59
Não é preciso ser feiticeiro, basta ser bom treinador. Se for, consegue implementar rapidamente essas melhorias.

O Guimarães tem um plantel pior do que o nosso (já tinha no início da época, pior ficou depois do mercado de inverno) e tem mostrado coisas boas.

Acho que não se está a pedir nada de especial.
Se não formos das duas uma, ou o treinador não é bom, ou os jogadores são mesmo muito fracos, pelo nosso futuro espero que não seja um misto das duas…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,482
2,663
Dasss, como é que perdemos com este Nacional!!! Que equipa tão fraquinha….a merda dos Orcs até com os suplentes os vai golear!!

• Like
Reações: apocalypto

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,636
44,357
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Dasss, como é que perdemos com este Nacional!!! Que equipa tão fraquinha….a merda dos Orcs até com os suplentes os vai golear!!
Fracos com o Carnide são sempre. Devo recordar os famosos 10-0 ?

Esquece isso

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,749
21,831
Onze provável de "Ojogo" do nosso Porto:

Diogo Costa; Nehuén Pérez, Marcano e Otávio; Martim Fernandes, Stephen Eustáquio, Alan Varela e Francisco Moura; Danny Namaso, Samu e William Gomes