São fracos com todos, isso é só copium em relação a nós que tb fomos uma merda.Fracos com o Carnide são sempre. Devo recordar os famosos 10-0 ?
Esquece isso
Se fossem só fracos com o inimigo não estavam à rasca para descer
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
São fracos com todos, isso é só copium em relação a nós que tb fomos uma merda.Fracos com o Carnide são sempre. Devo recordar os famosos 10-0 ?
Esquece isso
Visto assim no papel até deprime.Será isto:
![]()
Não era o que eu escolheria...
Mas vamos jogar com a equipa b como os encornados, oh wait, isto e a nossa equipa principal.Visto assim no papel até deprime.
Ou és viúva ou demasiado exigente.Não é preciso ser feiticeiro, basta ser bom treinador. Se for, consegue implementar rapidamente essas melhorias.
O Guimarães tem um plantel pior do que o nosso (já tinha no início da época, pior ficou depois do mercado de inverno) e tem mostrado coisas boas.
Acho que não se está a pedir nada de especial.
Que falta de vergonha do caralho. O ano passado nem posta destes havia a 18 pontos do primeiro fodaseeeeeee haja paciênciaOu és viúva ou demasiado exigente.
Nova postura dum Fcporto que não tem nojo de perder para os rivais. Agora convivemos com normalidade em não contarmos para absolutamente nada.
Não pode!Borges se for titular hj depois do último jogo, meu deus
Lava a boca q nao te conheço de lado nenhum. Só no portal ando desde 2016.Que falta de vergonha do caralho. O ano passado nem posta destes havia a 18 pontos do primeiro fodaseeeeeee haja paciência
Porquê? William jogou 10 minutos...contra adversários cansados...o Borges tem q ser titular. Com tempo pode não ser, mas hoje vai ter q ser.Vou ficar muito desiludido se o Borges for titular e William no banco. Muito mesmo
Preferia o Zé Pedro ao Neuhen.DCosta
Otávio - Marcano- Perez (queria o Zé Pedro no lugar o Otávio mas para o Anselmi é Otávio + 10)
Martim Moura Varela Eustáquio
Loader William Gomes
Samu
Depois daquele "aperitivo" em arouca só tem que o serEspero que o William seja titular