Jogar pra ganhar, com paciência, foco, equilíbrio, raça e razão e, ainda, entreajuda, e ganhar!Tentar não perder.
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Jogar pra ganhar, com paciência, foco, equilíbrio, raça e razão e, ainda, entreajuda, e ganhar!Tentar não perder.
Previsível essa do Godinho.Defender bem e ajudar Samu a meter duas lá dentro: vitória 2-0, mesmo com Godinho (feeling) a apitar.
O Porto vai ganhar caralhoAlém do Godinho no apito ainda há Bruno Esteves no var? Fdx isto é all in na nossa derrota
Que parte transmite isso?Lê as declarações do Anselmi...
ImpossívelO Porto vai ganhar caralho
Este discurso arrepia-me!Otávio + 10.
Vamos!!! Para tentar não perder!!
“Competimos sempre para ganhar, sabemos o adversário que temos pela frente e vamos sempre à procura dos três pontos. É a essência do FC Porto e a nossa enquanto equipa técnica também.”Que parte transmite isso?
Ouvi a conferência e não fiquei com essa ideia..
Tanto drama, amigo. Isso nunca vai acontecer, jogar para não perder não faz parte do nosso ADN.No dia em que o FC Porto jogar para não perder com o Braga, o clube morreu tal como o conhecemos.
Não é a isso que me refiro. Falo de adeptos do FC Porto que dizem que o jogo é para tentar não perder. Nem os do Braga dizem uma coisa dessas!Tanto drama, amigo. Isso nunca vai acontecer, jogar para não perder não faz parte do nosso ADN.
Mas se o resultado final for um empate, neste caso, não é mau de todo. Relembro as dificuldades que temos em jogar lá. Volto a relembrar as dificuldades que temos tido esta época. Volto a relembrar o mês e pouco que este treinador tem no comando da equipa.
O grande Ceição com épocas de experiência perdeu e empatou lá. Jogou para perder?
Estão a expressar-se mal, acredito. Eles querem dizer aquilo que te disse em cima, que, dadas as dificuldades que temos tido lá e dadas as nossas circunstâncias dac ausência de muitos criativos, um empate não seria mau resultado.Não é a isso que me refiro. Falo de adeptos do FC Porto que dizem que o jogo é para tentar não perder. Nem os do Braga dizem uma coisa dessas!
Há coisas que precisam de mudar para atingirmos mais. Os padrecos não controlamos, mas controlamos a parte técnica da nossa equipa. Acerto nas contratações, fio de jogo bem rotinado, acerto na finalização...Convenhamos que o sonho do 2° lugar ou até do título, neste corrupto tugão, é uma utopia.
E é isso que defendo como ÚNICA solução para bater o polvo. Não é com comunicados, nem com "meter as pessoas certas" nos lugares certas porque o polvo nunca iria deixar que isso acontecesse. TEM QUE ser em campo.Eu cresci a ouvir que, independentemente das arbitragens, o Porto era imparável.