Godinho no apito.
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Pronto. É jogo para sermos roubados escabrosamente. Com isto fica claro que o objetivo é que acabemos não só atrás dos dois estarolas, mas também do braguilha.Godinho no apito.
Fodasseeeeeee ..vai para o 3 jogo fora, 4 com o Veríssimo, 2 com o Tiago Martins em 11 jogos fora...isto é doentioGodinho no apito.
Só lembrar que o Godinho nos roubou forte há 3 anos quando lá fomos...Godinho no apito.
O Miguel Sousa Soares calado era um poeta.Acho que é transversal: reclamamos mas depois na hora do jogo já estamos colados a ver mais 90 minutos![]()
Óbvio, apesar de eu achar que ele se refere mais àquela ansiedade, empolgamento.Miguel Sousa Tavares escreve na sua crónica de hoje que ja nao sente vontade de ver um jogo do Porto!
O Porto pode estar na terceira(que nunca aconteça) que eu vou ter sempre vontade de os ver jogar.
Alias aqueles 90 minutos são sagrados para mim.
Foda-se, vamos ter o krilin no apito? Ai jajusGodinho no apito.
Não é doentio, é premeditadoFodasseeeeeee ..vai para o 3 jogo fora, 4 com o Veríssimo, 2 com o Tiago Martins em 11 jogos fora...isto é doentio
Tas melhor que Eu. Eu não tenho vontade nenhuma.Miguel Sousa Tavares escreve na sua crónica de hoje que ja nao sente vontade de ver um jogo do Porto!
O Porto pode estar na terceira(que nunca aconteça) que eu vou ter sempre vontade de os ver jogar.
Ainda acham que não há intencionalidade contra nós nas escolhas dos padres? Esta escolha é para tentar que o Braga se volte a colar a nós. E no VAR o ladrão do Bruno Esteves, um dos piores.Godinho no apito.
Pronto! Agora já entendo porque ele teve duas intervenções de VAR favoráveis a nós (e totalmente corretas!) no jogo anterior; era para ganhar a vez, para nos foder a seguir!Godinho no apito.
Não há outro!Foda-se! Que faz ali o pianista?
Esse tipo de adepto ou sócio não fazem falta.Miguel Sousa Tavares escreve na sua crónica de hoje que ja nao sente vontade de ver um jogo do Porto!