Teste mais exigente da pré época até ao momento.
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Eu vou em contramão como um outro user disse a dias. Não me preocupa muito nem o Pepê nem o Mora. Apesar da qualidade ultimamente não estavam a aportar muito a equipa.Temos 2 ausências preocupantes (por serem 2 criativos), mas acredito que vamos a Braga ganhar o jogo.
O meu 11:
------------------------------------------------DIOGO------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------NEHUEN-----------MARCANO---------Z.PEDRO---------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MARTIM----------------------------------------------------------------------------------MOURA
------------------------------------VARELA-----------PEREZ--------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------NAMASO--------------------------------------------WILLIAM-------------------
--------------------------------------------------SAMU--------------------------------------------------
Aportar?Eu vou em contramão como um outro user disse a dias. Não me preocupa muito nem o Pepê nem o Mora. Apesar da qualidade ultimamente não estavam a aportar muito a equipa.
Foda-se! Que faz ali o pianista?••••••••••••••••••DIOGO COSTA
•••••••NEHUEN••••PEREZ••••MARCANO
MARTIM••••VARELA••••EUSTAQUIO••••MOURA
G.BORGES••••••••••••••••••••••••••••••••••••WILLIAM
•••••••••••••••••••••••SAMU
Também ia com esse 11Diogo, Perez, Marcano, Otávio, Martim, Moura, Varela, Tomás, William, Namaso e Samu
Let's go![]()
Vais-te enganar redondamente mas cá estarei para assumir se for eu que me engano redondamente ao dizer que vamos limpar o Braga.Espero me enganar redondamente
Ganhar este, é os restantes jogos que faltam.Também ia com esse 11
Mas acredito que vai entrar com o Eustáquio infelizmente e o Borges não sei não..
Mas este jogo temos mesmo de ganhar
Espero que simVais-te enganar redondamente mas cá estarei para assumir se for eu que me engano redondamente ao dizer que vamos limpar o Braga.
Um jogo de cada vezGanhar este, é os restantes jogos que faltam.
Se não, mais vale jogar com os juniores
Hold my beer, porque ainda não meti o meu onze e no meu rascunho o André Franco aparece sempre de forma consistenteFoda-se! Que faz ali o pianista?
William, Namaso, Zaidu + 8William, Namaso + 9
O que eu acho estranho e continuarmos todos a criticar borges e Otavio enquanto ha um jogador que tem sido sistematicamente uns dos piores desde que se mudou a tática e ninguém menciona.Espero me enganar redondamente mas tenho muitas dúvidas que ganhemos este jogo ainda para mais com as baixas do Fábio e o Mora.
Sem o Borges e o Otávio na equipa ficaria mais confiante mas devem jogar...