SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,117
13,304
Londres
Temos 2 ausências preocupantes (por serem 2 criativos), mas acredito que vamos a Braga ganhar o jogo.

O meu 11:

------------------------------------------------DIOGO------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------NEHUEN-----------MARCANO---------Z.PEDRO---------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MARTIM----------------------------------------------------------------------------------MOURA
------------------------------------VARELA-----------PEREZ--------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------NAMASO--------------------------------------------WILLIAM-------------------
--------------------------------------------------SAMU--------------------------------------------------
Eu vou em contramão como um outro user disse a dias. Não me preocupa muito nem o Pepê nem o Mora. Apesar da qualidade ultimamente não estavam a aportar muito a equipa.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,442
2,147
••••••••••••••••••DIOGO COSTA

•••••••NEHUEN••••PEREZ••••MARCANO

MARTIM••••VARELA••••EUSTAQUIO••••MOURA

G.BORGES••••••••••••••••••••••••••••••••••••WILLIAM

•••••••••••••••••••••••SAMU

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,367
45,727
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
••••••••••••••••••DIOGO COSTA

•••••••NEHUEN••••PEREZ••••MARCANO

MARTIM••••VARELA••••EUSTAQUIO••••MOURA

G.BORGES••••••••••••••••••••••••••••••••••••WILLIAM

•••••••••••••••••••••••SAMU
Foda-se! Que faz ali o pianista?

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,167
2,467
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Espero me enganar redondamente mas tenho muitas dúvidas que ganhemos este jogo ainda para mais com as baixas do Fábio e o Mora.

Sem o Borges e o Otávio na equipa ficaria mais confiante mas devem jogar...

• Like
Reações: Emanujor

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,767
2,868
Também ia com esse 11

Mas acredito que vai entrar com o Eustáquio infelizmente e o Borges não sei não..

Mas este jogo temos mesmo de ganhar
Ganhar este, é os restantes jogos que faltam.
Se não, mais vale jogar com os juniores

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
983
1,393
Sem os criativos Mora e F. Vieira vai ser muito complicado a bola chegar lá à frente.
Vamos ter que explorar muito os corredores laterais.

A boa notícia é que o defesa Bambu e o extremo Roger do Braga estão fora deste jogo

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,166
4,479
Não acredito muito numa vitória. Sem jogadores criativos, vamos destruir mais do que construir.

Não iremos ter grandes oportunidades de golo e é muito provável que o Samu, ande perdido pelo ataque, sem ninguém a servi-lo.

É o segundo ano consecutivo, em que há um Braga-Porto, com relevância, apenas pela a luta pelo 3º lugar e isso é muito deprimente e tem de acabar rapidamente.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,097
1,043

Bilhetes esgotados para Braga

SC Braga-FC Porto, da 25.ª jornada, joga-se sábado às 20h30

Os bilhetes disponibilizados pelo FC Porto para o duelo diante do SC Braga, no Estádio Municipal de Braga, encontram-se esgotados.

O embate da ronda número 25 da Liga Portugal tem apito inicial agendado para as 20h30 do próximo sábado e transmissão televisiva na Sport TV1.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,117
13,304
Londres
Espero me enganar redondamente mas tenho muitas dúvidas que ganhemos este jogo ainda para mais com as baixas do Fábio e o Mora.

Sem o Borges e o Otávio na equipa ficaria mais confiante mas devem jogar...
O que eu acho estranho e continuarmos todos a criticar borges e Otavio enquanto ha um jogador que tem sido sistematicamente uns dos piores desde que se mudou a tática e ninguém menciona.

Inclusive devia ser em teoria uns dos mais beneficiados com esta tatica.

Falo claro do Joao Mario.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,493
7,933
44
Lisboa
Mais um teste...
Esperar que a vitoria/exibição anterior seja para continuar...