SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.
D

DaniMontana

Guest
Temos 2 ausências preocupantes (por serem 2 criativos), mas acredito que vamos a Braga ganhar o jogo.

O meu 11:

------------------------------------------------DIOGO------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------NEHUEN-----------MARCANO---------Z.PEDRO---------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MARTIM----------------------------------------------------------------------------------MOURA
------------------------------------VARELA-----------PEREZ--------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------NAMASO--------------------------------------------WILLIAM-------------------
--------------------------------------------------SAMU--------------------------------------------------
Eu vou em contramão como um outro user disse a dias. Não me preocupa muito nem o Pepê nem o Mora. Apesar da qualidade ultimamente não estavam a aportar muito a equipa.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,023
2,936
••••••••••••••••••DIOGO COSTA

•••••••NEHUEN••••PEREZ••••MARCANO

MARTIM••••VARELA••••EUSTAQUIO••••MOURA

G.BORGES••••••••••••••••••••••••••••••••••••WILLIAM

•••••••••••••••••••••••SAMU

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,784
49,192
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
••••••••••••••••••DIOGO COSTA

•••••••NEHUEN••••PEREZ••••MARCANO

MARTIM••••VARELA••••EUSTAQUIO••••MOURA

G.BORGES••••••••••••••••••••••••••••••••••••WILLIAM

•••••••••••••••••••••••SAMU
Foda-se! Que faz ali o pianista?

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,465
2,773
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Espero me enganar redondamente mas tenho muitas dúvidas que ganhemos este jogo ainda para mais com as baixas do Fábio e o Mora.

Sem o Borges e o Otávio na equipa ficaria mais confiante mas devem jogar...

• Like
Reações: Emanujor

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,970
3,036
Também ia com esse 11

Mas acredito que vai entrar com o Eustáquio infelizmente e o Borges não sei não..

Mas este jogo temos mesmo de ganhar
Ganhar este, é os restantes jogos que faltam.
Se não, mais vale jogar com os juniores

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,040
1,479
Sem os criativos Mora e F. Vieira vai ser muito complicado a bola chegar lá à frente.
Vamos ter que explorar muito os corredores laterais.

A boa notícia é que o defesa Bambu e o extremo Roger do Braga estão fora deste jogo

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,569
4,860
Não acredito muito numa vitória. Sem jogadores criativos, vamos destruir mais do que construir.

Não iremos ter grandes oportunidades de golo e é muito provável que o Samu, ande perdido pelo ataque, sem ninguém a servi-lo.

É o segundo ano consecutivo, em que há um Braga-Porto, com relevância, apenas pela a luta pelo 3º lugar e isso é muito deprimente e tem de acabar rapidamente.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,004
2,446

Bilhetes esgotados para Braga

SC Braga-FC Porto, da 25.ª jornada, joga-se sábado às 20h30

Os bilhetes disponibilizados pelo FC Porto para o duelo diante do SC Braga, no Estádio Municipal de Braga, encontram-se esgotados.

O embate da ronda número 25 da Liga Portugal tem apito inicial agendado para as 20h30 do próximo sábado e transmissão televisiva na Sport TV1.

D

DaniMontana

Guest
Espero me enganar redondamente mas tenho muitas dúvidas que ganhemos este jogo ainda para mais com as baixas do Fábio e o Mora.

Sem o Borges e o Otávio na equipa ficaria mais confiante mas devem jogar...
O que eu acho estranho e continuarmos todos a criticar borges e Otavio enquanto ha um jogador que tem sido sistematicamente uns dos piores desde que se mudou a tática e ninguém menciona.

Inclusive devia ser em teoria uns dos mais beneficiados com esta tatica.

Falo claro do Joao Mario.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,090
8,627
45
Lisboa
Mais um teste...
Esperar que a vitoria/exibição anterior seja para continuar...

Estado
Não está aberto para novas respostas.