Namaso é uma nulidade...O homem deve ter perdido o norte... Que frente de ataque mais merdosa e medrosa.
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Namaso é uma nulidade...O homem deve ter perdido o norte... Que frente de ataque mais merdosa e medrosa.
O ano passado tínhamos Chico, Taremi e Galeno e perdemos 1-2 no Dragão para o campeonato. Vamos ver como corre.O homem deve ter perdido o norte... Que frente de ataque mais merdosa e medrosa.
O Tomás Perez veio especificamente para o Anselmi ouvir o @faapvags ??É precisamente uma das razões de ter vindo....
Em Roma ainda teve aquela arrancada aguentando o choque com o defesa. Pena a bola ao poste e alguma ingenuidade dele que se se atirava para o chão era penalty.Básico. A falta de explosão em espaços curtos, naquilo que é a sua área mortifera, era/é por demais evidente. Há quanto tempo o Samu não se consegue antecipar a um defesa?
Caaaaaaaaaalma. Hoje é easy.
As odds disso devem estar altíssimasVou deixar aqui mais um leak:
O Namaso vai bisar.
Deve ser a cada lua cheia! Está lua cheia hoje?O Namaso também sempre que jogou fartou se de marcar golos.
13As odds disso devem estar altíssimas
Sai na primeira saida e Xauuuu LauraYha, não tou pronto para ver Otávio, Borges e Namaso a começar num 11 do Porto, como é que se dá a volta para ir para casa?
![]()
Diogo Costa
Zé Pedro
Tomás Pérez
Djaló
Merdê / Pianista
Vieira
Varela
Moura
William
Samu / Gul
Mora