FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,425
3,988
Bom 11, menos o Otávio. Deus nos ajude.

Abdica do 3º central, graças a Deus. Vieira em vez do Eustáquio. Vamos ver. Samu no banco.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,486
4,473
O Samu teve um jogo muito desgastante em Roma. Teve a lutar sozinho grande parte do jogo contra a defesa da Roma e é normal que seja guardado caso as coisas se compliquem.

Quero acreditar que seja isso e não um castigo pelas palavras dele no fim do jogo.

• Like
Reações: Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,023
30,636
62
Aveiro
Este Marco Cruz que está na ficha de jogo deles é o que foi nosso jogador na formação e depois se mudou para os lagartos?

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,568
20,635
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A boa notícia é que o Neiser Villarreal vem para nos a “custo zero” mas so em Desembro….ja algo para minimizar o que correr mal hoje 😬
Não querendo agoirar, disseram na Colômbia exatamente o mesmo do Oscar Perea o ano passado. Estava prometido ao Porto pelo empresário, era uma questão de tempo e tal e no final foi o que se sabe. Estas conversas de empresário para mim valem zero. Se estivesse prometido ao Porto, não dizia que estava.

• Like
Reações: carmim

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,176
89,620
40
Continuam os bufos no balneário? Ainda não se tratou disso? É preciso mesmo uma limpeza naquele plantel.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,831
24,033
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A t
No VAR Rui Costa lol

Ai minha nossa senhora deus me ajude...

O António Nobre uiii rica arbitragem encomendada brutal
a tática está bem trabalhada independentemente do apitador.

Paulada perdoada aos adversários na primeira meia hora, perdas de tempo asseguradas. Caso soframos o tempo perdido é para aumentar, se marcarmos começa se a distribuir cartões. Caso estejamos com um golo de diferença, nos minutos finais, faltas só para um lado. Se o adversário não tiver hipóteses de ganhar, expulsa-se um do vitoria para a estatística nos minutos finais! Penaltis? Só na segunda parte a favor do Porto, na primeira deixa se passar tudo.

• Triste
Reações: Miguelfcp80

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,555
16,065
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Isto parece de somenos, mas uma das razões porque anseio o final desta época, é o fim destes equipamentos horrorosos, incluindo os de aquecimento. Espero que esta nova equipa - que irá definir pela primeira vez os equipamentos da nova época - nos possa surpreender pela positiva.

• Like
Reações: Miguelfcp80