Amen , habemus padrecoNo VAR Rui Costa lol
Ai minha nossa senhora deus me ajude...
O António Nobre uiii rica arbitragem encomendada brutal
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Amen , habemus padrecoNo VAR Rui Costa lol
Tá calor caralhoEstá a ventar muito no estádio?
Ola Zack ! Que tal ?! Si si , mucha ilusion e pouca erecionHola buenas noches ...hinchas del Porto te gustan del 11 ........
Não querendo agoirar, disseram na Colômbia exatamente o mesmo do Oscar Perea o ano passado. Estava prometido ao Porto pelo empresário, era uma questão de tempo e tal e no final foi o que se sabe. Estas conversas de empresário para mim valem zero. Se estivesse prometido ao Porto, não dizia que estava.A boa notícia é que o Neiser Villarreal vem para nos a “custo zero” mas so em Desembro….ja algo para minimizar o que correr mal hoje![]()
Sim.Este Marco Cruz que está na ficha de jogo deles é o que foi nosso jogador na formação e depois se mudou para os lagartos?
Eu estava com o Otávio!Eu até gosto do 11
Com o Samu no lugar do Namaso ninguém estava aqui a mandar vir
E o Mora que tem de comer ainda muita francesinha?...Chhhuuuta Namasso !!! Chuta c****
oh Otavio !! Pede para cagar e nao voltes mais !
Saudades do Galeno
desculpem estou a aquecer para o jogo
a tática está bem trabalhada independentemente do apitador.No VAR Rui Costa lol
Com este 11 precisamos mesmo muito da ajuda de Deus, até digo mais se jogarem bem e ganharem com tranquilidade com este 11 façam uma estátua ao homem que é mesmo milagre!!Bom 11, menos o Otávio. Deus nos ajude.
Abdica do 3º central, graças a Deus. Vieira em vez do Eustáquio. Vamos ver. Samu no banco.
Venga venga Azul vamos ganar in la canja no de pollo mas la canja Estadio ou o crlh a 3Ola Zack ! Que tal ?! Si si , mucha ilusion e pouca erecion