Nem tinha reparado que já tinhas dito istoSe nao criticares antes como é q podes dizer "eu bem avisei" ??![]()
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Nem tinha reparado que já tinhas dito istoSe nao criticares antes como é q podes dizer "eu bem avisei" ??![]()
Já fui avisado disso ahahahMas se o pessoal (eu incluído) não "avisa", como pode dizer "eu bem avisei"?![]()
Como ele disse ( e bem) precisa que as bolas lhe cheguem.O samu tem marcado de crlh0
Eu olho para o onze do VSC e vejo ali alguns jogadores que sabem tratar a bola por tu. E ainda têm o Nuno Santos, jogador que aprecio, no banco.Fabio vieira num meio campo a 2, vai ser lindo ele a cobrir com os olhos e o varela de lingua de fora. O que vale é que é em casa e o vitoria nao joga um caralho
É precisamente uma das razões de ter vindo....Há dias escrevi sobre esta hipótese de Perez jogar no meio do trio de centrais... Será que é isso que vai acontecer? Martin Anselmi ouviu -me...?
O Namaso também sempre que jogou fartou se de marcar golos.O samu tem marcado de crlh0
quem e o Merdê?Não teria problemas com um castigo ao Samu...se o Merdê tivesse sido castigado.
Tudo o que disseste é verdade, mas o criticável são os critérios duplos para certos jogadores. Culpa da direção, que, ao ser mansa no caso Merdê, abriu um precedente perigoso.
Mas aí algumas decisões são do treinador.Sabem o que mais me entristece é que olho para o nosso 11 e para o do Vitória e se formos peça por peça o do Vitória é melhor que o nosso….a começar pelos centrais, no meio e até o Nelson Oliveira é melhor que o Namaso!! Assim se vê bem a mediocridade do nosso plantel!!
E o Nelson Oliveira é menino pra nos marcar...Eu olho para o onze do VSC e vejo ali alguns jogadores que sabem tratar a bola por tu.
Não espero facilidades nenhumas.