Não gostei nada deste 11 com Namaso, Borges e sem Samu
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Básico. A falta de explosão em espaços curtos, naquilo que é a sua área mortifera, era/é por demais evidente. Há quanto tempo o Samu não se consegue antecipar a um defesa?Rebentou?
Quanto ao Otávio, não consigo defender o Anselmi. É de uma estupidez atroz continuar a apostar num jogador que só faz merda e contribui para o mau ambiente no balneário. Também não entendo e confesso que essa insistência tira-me um bocado de confiança no processo mas em relação ao Samu acho mesmo que tem tudo para correr melhor.Não, caso o Porto ganhe o jogo, será SORTE do Anselmi. Nem vou pelo que disseste, refiro-me tão só ao facto de colocar o Otávio no jogo. O Anselmi NÃO consegue prever se o Otávio vai fazer merda ou não, pelo que põe em causa a nossa vitória em virtude dessa aposta. O mais certo - e não é preciso ser sapiente para prever tal coisa - é que o Otávio faça merda. Porquê? Bom, porque tem feito merda de forma consistente.
É bom que saiba, porque não pode ter créditos ilimitados só por ter bom paleio, porque se continua a não ganhar é ir de vela, senão mais valia ter ficado o interino o resto da época ou ir o do calipolense quase de borla que se não ganhar qq um serve! Mas se jogar bem e ganhar com este 11 tiro-lhe o meu chapéu!!Otávio in, Samu out. Que onze mais louco! Mas vamos confiar que o NGT sabe o que faz.
Preferia esse 100 vezes4231
Diogo
Moura
Marcano
Zé Pedro
Pepê/Martim
Varela
Tomás Pérez
William Gomes
Fábio
Mora
Samu
Até ficava jeitosinho este onze. Que sonho
Não teria problemas com um castigo ao Samu...se o Merdê tivesse sido castigado.O Samu pode ser dos melhores mas esticou se ao criticar o treinador publicamente
E isso foi o que se soube, nao sabemos se nao se terá passado algo mais
Ja percebemos que o Samu tem de amadurecer e controlar melhor as emoções
Se nao criticares antes como é q podes dizer "eu bem avisei" ??Malta sosseguem e vejam o jogo
Depois podem criticar e dizer : eu bem avisei