FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,967
6,451
Fabio vieira num meio campo a 2, vai ser lindo ele a cobrir com os olhos e o varela de lingua de fora. O que vale é que é em casa e o vitoria nao joga um caralho

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,567
4,077
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
O Namaso e o Borges encapsulam a mediocridade desta equipa e são titulares nestes jogos. Preferia ver o William ou outro marreco qualquer da equipa B. Farto destes dois.

• Like
Reações: MBarbosa e carmim

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,257
3,425
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Sabes como se deve sentir?
De se pôr no caralho no fim época , pra já não deve ser fácil estar numa equipa de cepos quando tens o barça e chelseas á porta.
Ridicula a gestão deste caso.
Ainda tenho esperança de que não se trate de um castigo. Mas, se for, ele tem o direito de mandar o clube para o caralho. Seria uma enorme falta de respeito com ele.

Atenção que eu só acho o castigo errado porque a direção foi MANSA com o Merdê. Se tivesse castigado o Merdê, não me chocaria um castigo ao Samu. No entanto, a partir do momento em que abriram as pernas ao fitinhas, abriram um precedente extremamente horrível: o da leviandade disciplinar. Não seguir o critério até ao final da época seria injusto para o resto do plantel.

• Like
Reações: apostador87

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,838
3,739
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Otávio já esperava tem lugar cativo. O Borges e o Namaso sozinho na frente é só para rir. Começámos com 1 buraco na defesa e que limita toda a saída de bola e juntamos 2 nulidades na frente.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,766
2,979
Por ai
já tou aqui com o meu copinho de agua de meio litro, a espera de ver os vossos meltdowns.....

adoro ler as coisas que aqui se escrevem :)
n vou comentar, mas saibam que adoro ler

• Haha
Reações: Emanujor

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,257
3,425
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Já vi que estou quase sozinho nisto mas acho que o jogo vai dar razão ao Anselmi. Não é que ache que o Samu precisasse de sentar pelo que disse, isso para mim é fait diver, e espero que não tenha sido esse o motivo. Se é um motivo meramente técnico e a ver com aquilo que a equipa pode fazer sobretudo nos momentos de pressão sem o Samu, acho que o Anselmi vai ganhar esta aposta.
Não, caso o Porto ganhe o jogo, será SORTE do Anselmi. Nem vou pelo que disseste, refiro-me tão só ao facto de colocar o Otávio no jogo. O Anselmi NÃO consegue prever se o Otávio vai fazer merda ou não, pelo que põe em causa a nossa vitória em virtude dessa aposta. O mais certo - e não é preciso ser sapiente para prever tal coisa - é que o Otávio faça merda. Porquê? Bom, porque tem feito merda de forma consistente.