Fabio vieira num meio campo a 2, vai ser lindo ele a cobrir com os olhos e o varela de lingua de fora. O que vale é que é em casa e o vitoria nao joga um caralho
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Ainda tenho esperança de que não se trate de um castigo. Mas, se for, ele tem o direito de mandar o clube para o caralho. Seria uma enorme falta de respeito com ele.Sabes como se deve sentir?
De se pôr no caralho no fim época , pra já não deve ser fácil estar numa equipa de cepos quando tens o barça e chelseas á porta.
Ridicula a gestão deste caso.
E era mau?tudo para a frente hoje ! Se foda a defesa, fica 5-3
Ia marcando dois contra a roma!O samu tem marcado de crlh0
Assinava jaE era mau?
OGUL também ia marcando frente ao Santa ClaraIa marcando dois contra a roma!
Marcano! Vai marcar o golo da vitória num canto, nos descontos!Suplentes: Cláudio Ramos, Tiago Djaló, Iván Marcano, Stephen Eustáquio, William Gomes, Samu, Zaidu, André Franco e Deniz Gül.
Não, caso o Porto ganhe o jogo, será SORTE do Anselmi. Nem vou pelo que disseste, refiro-me tão só ao facto de colocar o Otávio no jogo. O Anselmi NÃO consegue prever se o Otávio vai fazer merda ou não, pelo que põe em causa a nossa vitória em virtude dessa aposta. O mais certo - e não é preciso ser sapiente para prever tal coisa - é que o Otávio faça merda. Porquê? Bom, porque tem feito merda de forma consistente.Já vi que estou quase sozinho nisto mas acho que o jogo vai dar razão ao Anselmi. Não é que ache que o Samu precisasse de sentar pelo que disse, isso para mim é fait diver, e espero que não tenha sido esse o motivo. Se é um motivo meramente técnico e a ver com aquilo que a equipa pode fazer sobretudo nos momentos de pressão sem o Samu, acho que o Anselmi vai ganhar esta aposta.
Relaxem????Vocês realizam o filme, enchem a sala de cinema e escrevem a crítica toda
Vejam o jogo caralho
Relaxem
Rebentou?O Samu não está castigado coisa nenhum. Rebentou. Está no banco não vá o diabo tecê-las.
Se estivesse castigado ficava de fora.