Chegar a casa todo encharcado para ver mais 90 minutos de merda.
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Não te preocupes, chegarás lá rápido qd perceberes que a ideia dele de jogo é aquela e isso n serve para o nosso fraquissimo plantel. Ele deveria ser mais inteligente e cobrir as fraquezas do plantel..mas não é!Já percebi que o fórum está lentamente a caminhar no sentido de queimar o treinador em lume brando. Vêm aí dois jogos fora onde provavelmente não vamos ganhar ambos e vai-se pedir a demissão imediata do técnico. E vamos andar nisto até decidirem acalmar e dar tempo às coisas. Eu também não gosto do que vejo mas não consigo entrar ainda nesse comboio contra o treinador.
Se não os ganhas ficas mais perto do quinto lugar do que do primeiro. Ou seja para ti está tudo bem, agora não se exige ao treinador ganhar os jogos. Basta participar daqui a poucoJá percebi que o fórum está lentamente a caminhar no sentido de queimar o treinador em lume brando. Vêm aí dois jogos fora onde provavelmente não vamos ganhar ambos e vai-se pedir a demissão imediata do técnico. E vamos andar nisto até decidirem acalmar e dar tempo às coisas. Eu também não gosto do que vejo mas não consigo entrar ainda nesse comboio contra o treinador.
Tenho de discordar, até podiam ser burros, e o Varela mandar o charuto para a área. Mas se o Samu, Eustáquio e Djaló tivessem tomates tinha acabado a jogada ali.Que lutar Foda-se
Nem era preciso lutar, era só preciso não serem burros
Foda-se
Era só preciso jogarem curto na merda do livre, e a merda dos defesas ficarem atrás
Ao Djaló? A todos os centrais!Excelente post, é mesmo isso... O Marcano da 10 a zero ao Djaló, em inteligência.
Sim, porque despedir o treinador é automaticamente garantia de ganhar, ora ai está uma lógica do caralho.Se não os ganhas ficas mais perto do quinto lugar do que do primeiro. Ou seja para ti está tudo bem, agora não se exige ao treinador ganhar os jogos. Basta participar daqui a pouco
O lance do empate é um conjunto de equívocos mas que começa numa bola que é metida da área adversária sem necessidade nenhuma. Pior, com o Otávio e o Moura subidosMexeu bem, tirou dois gajos que tavam rebentados para dar frescura ao meio campo. Tração atrás. A culpa de ninguem jogar um caralho não é dele fds. O Golo é só conice, são 3 perdas de bola seguidas
Metade dos jogadores do Guimarães tinham lugar no nosso clube!Fazer com quem ainda dá ?
o diogo vale sempre 30/40M
O próprio Varela deve valer uns troços
Os cepos vamos ter que andar quase a pedir por favor para os levar
É um nabo sem quaisquer condições para fazer outro minutoE vamos dizer aqui uma coisa que me está a custar ver na repetição, ainda bem que o Djaló conseguiu desviar para não fazer falta... lol... NEM QUE LHE PARTAS A PERNA CARALHO.
Não claro que não, eu já disse muitas vezes que o mercado de inverno é uma vergonha que o AVB tem que dar a cara pela merda de mercado que fez e não vir com a conversa de merda a dizer que tem equipa para ser campeãoSim, porque despedir o treinador é automaticamente garantia de ganhar, ora ai está uma lógica do caralho.
Aliás, tem-se visto. Já se vai no terceiro em dois anos e está a correr muito bem.
Quanto mais cedo vocês se mentalizarem que isto não vai mudar do dia para a noite, melhor.
Não é bem assimMetade dos jogadores do Guimarães tinham lugar no nosso clube!
Não ganhamos a ninguém q jogue o mínimo!Mesmo que o Djaló fizesse falta e fosse expulso, isso não iria mudar em nada o lamaçal e o problema mais profundo que temos em mãos.
E nada nos garante que não iríamos mamar golo nos minutos seguintes. A defender como defendemos? Era bem provável. Mas mesmo que vencessemos hoje...
... Ir a Arouca, Braga, Casa Pia, Amadora + Receber o Regime em casa, podemos escolher quantos destes jogos vamos voltar a vacilar, é só escolher.
O problema é bem mais profundo.
Aí estamos de acordo, AVB é que se meteu a jeito com essas declarações e agora está a pagar por elas. Mas pode ser que tenha aprendido alguma coisinha entretanto e se escolheu este treinador para dois anos epá, que lhe dê as ferramentas para ele iniciar a próxima época como pretende. É que senão não saímos disto.Não claro que não, eu já disse muitas vezes que o mercado de inverno é uma vergonha que o AVB tem que dar a cara pela merda de mercado que fez e não vir com a conversa de merda a dizer que tem equipa para ser campeão
Eu acho que hoje é um bocado indefensável defender o treinador , o Homem só fez borrada , do pré jogo ao fim do jogo.O que vai por aqui.
Voces sao masoquistas so podem ser.
Nao olhem para os pontos se diferenca a epoca acabou na madeira contra o nacional.
Para a semana um dos de lisboa perdem e la vem voces com ainda ha esoeranca e depois......
O que resta da epoca e com este plantel para servir de uma pre epoca.
Agora o treinador e ums merda
O vb e que era bom
Nao deve jogar com tres centrais
E um borrado quer defender o resultado
O treinador nao e agora que se pode dizer que e uma merda
O vb saiu e saiu bem
Deve sim jogar com tres centrais.e o sistema dele e foi com esses sistema que foi contratado.onde andam os que dizism era melhor jogar com tres crbtrsis qusndobhavia o vb?deve apostar no sustrma dele assim da para saber quem do atual plantel tem condicoes para ficar para o ano
Sobre ser borrado,voces com este plsntel nao seriam?
Outra coisa que se escreve como e que jogador a ou b pode jogar os 90 minutos?
Sabem como?porque o treinador nao pode fazer 8 ou 9 substituicoes e alguem tem que aguentar jogar os 90 minutos.
Voces tanto podem estar a elogiar uma srmana e deitar tudo abaixo noutra que parecem como a equipa em campo.
ParabensVocês e os treinadores punheta. Há umas semanas era o Rui Borges e de repente ninguém fala dele aqui.
Epá eu dou-te razão se o Anselmi começar a próxima época com jogadores decentes e fizer merda.
Agora com Otávios e Borges nem o Guardiola fazia algo.
Deem-lhe tempo.