FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,247
12,176
Estás quase lá mas não percebeste nem 90% deste fórum. O problema de tirar esses 2 não existiria se tivesses BANCO de jeito.

Um Porsche/Ferrari por muito bom carro que seja sem gota não anda.

Anda se aqui a crucificar o treinador por este não ter escolha...deixava 2 criativos altamente desgastados em campo ou tentava segurar o resultado com 2 jogadores banais frescos? Espada ou parede? Venha o diabo e escolha.
Tirar um porsche e um Ferrari e deixar lá dentro um papa reformas, para meter dois carros que estão na sucata. Não me parece uma boa troca.

primodasprimas

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,899
5,921
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Esvaziou-se de vez o balão desta época. E eu que tento sempre trazer aqui positividade, hoje está-me a custar escrever algo positivo.
Vim 3km à chuva até ao estádio, cheguei encharcado mas contente por estar em casa, mas tal como nas jornadas passadas a felicidade desvanece rápido.
Percebi a intenção de Anselmi com o Perez. A espaços até senti que conseguimos construir e ter algumas saídas apoiadas interessantes, mas a falta de estofo pra não dizer simplesmente falta de qualidade de 95% dos jogadores é gritante. Não só qualidade nos pés, como maturidade competitiva.
Bastou o primeiro lance de perigo do vitoria (que deu golo anulado) para desmoronar a nossa equipa como um castelo de cartas. Pelo meio o Fabio sacou um coelho da cartola, mas nunca estivemos minimamente confortáveis e o lance do golo deles é a caricatura perfeita duma época que ao contrário do que muitos dizem, não é pra esquecer, é pra lembrar por muitos e bons anos para que não se repita.

Hoje dói, dói pra todos nós, dói imenso a quem faz sacrifícios para ir a todos os jogos, dói ainda mais a quem até aos jogos fora vai, e acredito que ainda doa mais a quem nem tenha hipótese de poder acompanhar de perto o nosso amor. A todos vós um abraço, porque estamos e temos de estar juntos neste momento.

Sabendo que claramente não será esta época, repito que seremos felizes novamente, vamo-nos abraçar enquanto desconhecidos no calor dum festejo dum golo duma vitória e vamos novamente cantar em conjunto nos aliados. Até lá, cabe-nos não deixar cair o clube,
Juntos

💙

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,876
15,453
29
Isso é mais que óbvio. Nunca uma época de chicotada nos correu bem. Mas a malta gosta de cascar porque sim. A partir do momento em que trocamos de treinador a meio da época, a probabilidade de ganhar seja o que for era de 0,1%. Pensei que isso fosse de senso comum.

Mas, pelos vistos, aqui a política é: se não fizer milagres, vai já de vela!
Eu aceito críticas porque ainda hoje senti que mexeu mal e falhou mas daí a quererem a saída já e todo o exagero em volta é surreal . O homem tem 1 jogador a pedido dele provavelmente que foi o Tomás , o Wilian já se falava antes sequer dele ser opção.

ATENTEM NISTO :
É Mais fácil bater no treinador mas esta malta não está preparada para a discucao sobre quão mau é o nosso plantel

• Like
Reações: Pedro Lopes

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,818
21,052
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Palpites/sugestões de nomes ?

Na altura em que o "problema" era VB, perguntei por nomes e não obtive resposta..agora talvez obtenha.
Sendo que toda a gente ficou entusiasmada com o Anselmi por ser fora da caixa.

Epá, não adianta, a malta acha que há milagreiros que chegam aqui e metem estes cepos a jogar futebol.

Se vissse o Guardiola, ao fim de duas semanas estavam a questionar a capacidade e o conhecimento do Guardiola.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,809
20,883
34
Vila Das Aves
Eu sei que se calhar alguns vão me crucificar, mas a realidade é que a "herança" deixada por quem geria o plantel é esta.

Eustáquio, Franco, Namaso, Borges, Otávio são alguns dos rostos que mostram o total desnorte na gestão do plantel e do próprio futuro do clube.

Eu sei que deram também um Luís Diaz, um Militão ou até um Evanilson, mas por cada um desses vieram 6 ou 7 que não valem uma uva mijona.

• Like
Reações: Penta

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,818
21,052
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Abel por exemplo.

Ah, não há dinheiro. Pois, então estamos fritos.
Vocês e os treinadores punheta. Há umas semanas era o Rui Borges e de repente ninguém fala dele aqui.

Epá eu dou-te razão se o Anselmi começar a próxima época com jogadores decentes e fizer merda.

Agora com Otávios e Borges nem o Guardiola fazia algo.

Deem-lhe tempo.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,625
23,827
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Com sorte este fim de semana somos bem capazes de ter alguém expulso na primeira parte.. uma entrada qualquer que dê para vermelho.

Estou por tudo..

Por acontece de tudo a qualquer momento está época .

Nao temos descanso.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,976
36,633
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vocês e os treinadores punheta. Há umas semanas era o Rui Borges e de repente ninguém fala dele aqui.

Epá eu dou-te razão se o Anselmi começar a próxima época com jogadores decentes e fizer merda.

Agora com Otávios e Borges nem o Guardiola fazia algo.

Deem-lhe tempo.
Esses dois hoje nem foram os piores.

Ver Zé Pedros , Eustáquios e djalos é que custou.

Para nem sequer mencionar o nome do Franco nesse lote está tudo dito.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,857
47,966
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu sei que se calhar alguns vão me crucificar, mas a realidade é que a "herança" deixada por quem geria o plantel é esta.

Eustáquio, Franco, Namaso, Borges, Otávio são alguns dos rostos que mostram o total desnorte na gestão do plantel e do próprio futuro do clube.

Eu sei que deram também um Luís Diaz, um Militão ou até um Evanilson, mas por cada um desses vieram 6 ou 7 que não valem uma uva mijona.
O AVB só tinha que ir ao mercado e reforçar a equipa, não serve de desculpa a herança para não ter feito merda nenhuma.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,744
6,169
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Eu aceito críticas porque ainda hoje senti que mexeu mal e falhou mas daí a quererem a saída já e todo o exagero em volta é surreal . O homem tem 1 jogador a pedido dele provavelmente que foi o Tomás , o Wilian já se falava antes sequer dele ser opção.

ATENTEM NISTO :
É Mais fácil bater no treinador mas esta malta não está preparada para a discucao sobre quão mau é o nosso plantel
Gostava mais da ideia do VB. Ataques mais pensados, mais controlo do jogo. Isto quando as coisas funcionam claro. Este estilo é mais caótico. Bem afinado e com melhores intérpretes tem potencial mas isso demora largos meses.